PUBLICIDADE

Kate Middleton é internada e passa por cirurgia abdominal em Londres

Princesa de Gales, de 42 anos, fez operação na terça e passa bem, informou o Palácio de Kensington

17 jan 2024 - 14h47
(atualizado às 14h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Princesa de Gales, Kate Middleton, foi submetida a uma cirurgia abdominal no Reino Unido. Ela permanecerá no hospital por 10 a 14 dias antes de voltar para casa. Ainda não há informações sobre o motivo da cirurgia.
Kate Middleton é internada e passa por cirurgia abdominal em Londres
Kate Middleton é internada e passa por cirurgia abdominal em Londres
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Kate Middleton, a princesa de Gales do Reino Unido, foi submetida a uma cirurgia abdominal, informou o Palácio de Kensington, residência oficial de Kate e de seu marido, o príncipe William, nesta quarta-feira, 17. 

“Sua Alteza Real, a Princesa de Gales, foi internada ontem na London Clinic para uma cirurgia abdominal planejada. A cirurgia foi bem sucedida e é esperado que ela permaneça no hospital de 10 a 14 dia antes voltar para casa, onde irá continuar a sua recuperação", disse o comunicado, que não revelou o motivo da cirurgia compartilhado nas redes sociais.  

A expectativa é que a princesa de 42 anos retome os compromissos oficiais apenas depois da Páscoa, em abril, ainda de acordo com o comunicado. 

“A Princesa de Gales aprecia o interesse que esta declaração irá gerar. Ela espera que o público compreenda o seu desejo de manter o máximo possível de normalidade para os seus filhos; e seu desejo de que suas informações médicas pessoais permaneçam privadas”, finalizou o palácio. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade