PUBLICIDADE

Ator de 'Gladiador 2' ficará 'profundamente deprimido' caso se torne muito famoso por papel no filme

O novo filme de Ridley Scott chegará aos cinemas em novembro deste ano.

17 jan 2024 - 13h12
(atualizado às 13h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Scott Free Productions / Adoro Cinema

Paul Mescal não é nenhum desconhecido, tendo conquistado fãs por seus papéis em 'Normal People', 'Aftersun' e 'Todos Nós Desconhecidos'. No entanto, sua fama promete explodir, de fato, em 'Gladiador 2', aguardada sequência do épico dos anos 2000 em que será o protagonista.

O filme original de Ridley Scott fez Russel Crowe, intérprete de Maximus, se tornar um dos atores mais famosos do mundo, rendendo ainda o primeiro Oscar da carreira. Aparentemente, Paul Mescal não está preparado para receber tanta atenção mundial.

"Não sei qual será a diferença", disse ao ser questionado sobre a fama iminente em entrevista recente ao The Times UK. "Talvez isso seja ingênuo? Será que mais pessoas vão me parar na rua? Eu ficaria profundamente deprimido se fosse assim e espero que não seja".

Terei uma resposta no próximo ano, mas se [o filme] impactar minha vida dessa forma, estarei em uma situação ruim. Eu teria que seguir em frente e fazer uma jogada obtusa que ninguém quer ver.

O ator ainda disse que leva a atuação "muito a sério" e não está nesta profissão por influência. Inclusive, ele se mostrou preocupado com a crescente escalação de elenco baseada em métricas nas redes sociais. "Por que estamos fazendo isso? Isso me assusta muito. Atuar nunca deve ser reduzido ao número de seguidores no Instagram".

'Gladiador 2' está marcado para chegar aos cinemas em novembro de 2024, com Paul Mescal no papel de Lucius, acompanhado pelo elenco composto por Pedro P

Leia o artigo em AdoroCinema

Estresse por causa de Gladiador 2: Paul Mescal teve medo de conversar com Pedro Pascal

"É a forma mais pura de atuação": Paul Mescal fala como curtiu fazer cenas de sexo gay em seu novo filme

Gladiador 2: Única atriz do elenco original que retorna para a continuação fala sobre esse "insano privilégio"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade