Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Karoline Lima acusa ex de Léo Pereira de viver em luxo às custas do jogador

Karoline Lima defende Léo Pereira e acusa ex do jogador de usar pensão para luxo e de cobrar por faculdade que não terminou

29 ago 2025 - 18h39
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora Karoline Lima usou as redes sociais para abordar os rumores de que seu namorado, o jogador do Flamengo Léo Pereira, estaria sob risco de prisão. A influenciadora afirmou que a ex-esposa do atleta, Tainá Castro, estaria "infernizando" a vida do casal e fez acusações contra ela.

Karoline Lima
Karoline Lima
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Karoline Lima disse que o embate judicial se deu porque Tainá Castro estaria cobrando na pensão dos filhos as mensalidades de uma faculdade de Medicina que ela não terminou. A influenciadora afirmou que o jogador foi notificado na noite de quinta-feira, 28 de agosto, e teve 72 horas para pagar ou comprovar a quitação das mensalidades, sob pena de prisão.

Karoline também alegou que Tainá estaria usando um cartão de crédito de Léo Pereira para fazer compras de luxo em Madri. Ela afirmou ainda que a ex-esposa estaria usando milhas do jogador para viajar com a família e amigos.

A influenciadora disse que Léo Pereira e Tainá nunca foram casados. Ela afirmou que, para evitar um processo, o jogador teria dado a ela metade de seu patrimônio. Apesar disso, segundo Karoline, Tainá teria entrado na Justiça para pedir o pagamento das mensalidades universitárias.

Karoline Lima tem um histórico de disputa judicial com o ex-marido, o jogador Éder Militão, pela pensão da filha. Ela disse que sabe o que é pedir na Justiça para um pai que não quer oferecer nem 1% do que uma criança merece e que não deixaria que a outra mulher "descredibilizasse uma causa tão séria."

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Karoline Lima. (@karolinel)

Com filhos em casamento dos ex, Karoline e Léo têm noite a sós

Karoline Lima e Léo Pereira vão aproveitar um momento raro a sós. A influenciadora e o zagueiro do Flamengo terão a noite livre para um programa de casal, já que os filhos de ambos estão em São Paulo, participando do casamento dos ex-companheiros, Éder Militão e Tainá Castro.

Karoline usou o Instagram para dar pistas de que a noite seria especial. Enquanto compartilhava dicas de maquiagem com seus seguidores, contou que estava se arrumando para sair com o namorado.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade