Jurada de reality ex-mulher trocam acusações de violência doméstica
Camila Farani, conhecida por sua participação no programa Shark Tank, e ex-mulher também brigam pela guarda do filho; caso segue na Justiça
A empresária e investidora Camila Farani, conhecida por sua participação no programa Shark Tank Brasil, afirmou ter sido vítima de violência doméstica por parte da ex-mulher, Tula Tavares. O caso veio à tona na sexta-feira, 31, quando Camila publicou um texto relatando que Tula foi alvo de uma medida protetiva e retirada de casa para garantir sua segurança.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Tentei evitar ao máximo comentar sobre esse assunto extremamente doloroso e delicado, mas entendo que minha relação com cada um de vocês foi construída com base em respeito e transparência", escreveu Camila. Ela também mencionou que a disputa pela guarda do filho do casal, Lucca, de um ano, segue na Justiça, sem dar mais detalhes.
Pouco depois, Tula respondeu às acusações, alegando ser a verdadeira vítima de violência na relação. "A verdade é que era eu quem sofria violência física, moral, psicológica e patrimonial durante todo esse tempo", afirmou. Segundo Tula, a ex-companheira teria feito falsas acusações para afastá-la do filho.
Tula também relatou o impacto da separação: "Estou há nove dias sem sequer saber onde meu filho está, sem nenhuma notícia dele, além de não poder amamentá-lo, em meio a uma dor que me devasta todos os dias." No sábado, 1º, porém, a consultora de moda informou ter reencontrado a criança e prometeu continuar lutando pela guarda.
Após a repercussão, Camila voltou às redes sociais para agradecer o apoio recebido, mas sem rebater as alegações de Tula.