PUBLICIDADE

Juliette entra em embate com família de Luiz Gonzaga após música: 'Ninguém autorizou'

O neto de Luiz Gonzaga, Daniel Gonzaga, decidiu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a vencedora do BBB 21, Juliette

23 jun 2024 - 11h03
Compartilhar
Exibir comentários

O neto de Luiz Gonzaga, Daniel Gonzaga, decidiu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a vencedora do BBB 21, Juliette. A nova música da maquiadora é inspirada em "Pagode Russo", e vem sofrendo diversas críticas nas redes sociais.

Juliette
Juliette
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Embora a equipe da cantora tenha dito que tinha autorização para o uso da melodia, Daniel rebateu, explicando que não é bem assim: "Ninguém autorizou na minha família", iniciou ele.

"Essa música é de propriedade da Universal e eles lançaram porque quiseram. Anteriormente, havia sido pleiteada para ser gravada pela Anitta. E nem autorização eles pediram. Então não há uma autorização formal da família Gonzaga. A autorização é deles e eles fazem o que eles quiserem".

Ele continuou: "Sou contra as gravadoras fazerem o que querem. É claro que o direito é delas, mas há um direito moral. E mudar a música de João Silva, pelo que eu vi, eu achei um pouco de falta de respeito. Então vocês façam o que vocês quiserem, só não digam que a família autorizou".

Veja:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade