Jovem de 22 anos denuncia Bia Miranda e Gato Preto por espancamento: 'Traumatizada'
Bia Miranda e Gato Preto foram flagrados deferindo socos, chutes e pisadas em Milena Marinho após a jovem encostar no carro do ex-casal; leia mais
Uma mulher de 22 anos denunciou ter sido atacada por Samuel Sant'Anna, influenciador conhecido como "Gato Preto", e por Bia Miranda, sua ex-companheira, durante um incidente ocorrido em fevereiro no Rio de Janeiro. Ambos são promotores de plataformas de jogos de azar não autorizadas. O caso foi apresentado em matéria do programa Fantástico, da TV Globo.
Segundo Milena Marinho, o conflito teve início quando ela e seus amigos se aproximaram do veículo de Sant'Anna. "No momento em que nos aproximamos do carro, ela [Bia Miranda] apareceu e começou a nos xingar com todo tipo de palavrão", descreveu a jovem.
As filmagens exibidas no programa televisivo registram o momento em que Gato Preto ataca fisicamente Milena, chegando a pisar na jovens. Os advogados do influenciador declararam estar trabalhando para comprovar sua inocência. Já a defesa de Bia Miranda argumenta que a ex-participante do reality show A Fazenda apenas reagiu a uma "provocação injustificada".
Em publicação nas redes sociais, Bia reconheceu sua participação na briga: "Desci do carro e parti para cima dela". A influenciadora também mencionou incerteza sobre se Milena teria arremessado um copo com bebida ou uma garrafa contra o veículo.
A vítima relatou que o episódio deixou sequelas emocionais profundas. "Durante a confusão, eu só questionava ela [Bia Miranda] sobre o motivo de estar me tratando daquela forma e pedia para que parasse", contou Milena, que se diz "traumatizada" desde o ocorrido.
Colisão grave reacende discussão sobre o caso
O episódio voltou aos holofotes após o ex-casal protagonizar um acidente de trânsito severo na última quarta-feira (20), em São Paulo. O influenciador conduzia um Porsche 911 conversível, com valor estimado em R$ 1,5 milhão, quando desrespeitou um semáforo vermelho e colidiu com um HB20 na Avenida Brigadeiro Faria Lima. O veículo de luxo também se chocou contra um poste de sinalização, ficando completamente destruído.
O ocupante do HB20 sofreu fratura no maxilar e diversos hematomas. Edilson Maiorano, pai da vítima, informou ao Fantástico que o filho desenvolveu quadro de ansiedade após o acidente. "Eu não me machuquei gravemente, apenas sinto dores. Bati a mão no painel, mas o airbag me protegeu. Meu filho ficou com uma rachadura no maxilar, o rosto inchado, ferimentos na mão e está tendo crises de ansiedade. Após a batida, ele piorou", explicou.
Conforme informações policiais, Sant'Anna abandonou o local do acidente e foi detido posteriormente por omissão de socorro, recusando-se ainda a realizar o teste de alcoolemia. Bia Miranda confirmou que ambos haviam participado de uma celebração durante a madrugada e optou por deixar o local devido ao tumulto que se formou. "Fiquei sem saber se deveria permanecer ali, entrar no carro e ir embora, então apenas o acompanhei", justificou.