Jojo Todynho, revoltada, pede para não ser mais abordada por vendedores de rua e web detona: 'A soberba precede a queda'
Nas redes, Jojo disse que foi criticada por um ambulante por não ajudá-lo financeiramente. A famosa disse que não ajudará mais
Jojo Todynho voltou a gerar polêmica neste domingo (5) ao publicar um desabafo sobre sua relação com vendedores ambulantes. A cantora e influenciadora contou que decidiu não ajudar mais vendedores de bala após ser criticada por um deles nas redes sociais.
Segundo a campeã de "A Fazenda 12", o episódio aconteceu enquanto ela se dirigia a um restaurante com o namorado, Thiago Gonçalves. A artista relatou que foi abordada por um vendedor de balas e, após o encontro, o homem teria feito um comentário negativo sobre ela na internet por não ter comprado seus produtos.
Irritada com a situação, Jojo respondeu de forma contundente. "Se me vê, não venha me pedir nada. Eu não sou obrigada a dar nada para vocês! Não é porque eu tenho dinheiro que eu tenho que ficar distribuindo dinheiro, não. Vocês têm que trabalhar!", afirmou.
A artista também relembrou o período em que trabalhou como camelô, vendendo picolés nos trens do Rio de Janeiro, e destacou que nunca esperou tratamento diferenciado de pessoas com mais recursos financeiros. "Mas isso é culpa do povo influencer que fica filmando dando dinheiro para vocês, e vocês acham que todo mundo tem que fazer isso. Comigo não, tá?", disse Jojo.
Por fim, a cantora afirmou que, após o ocorrido, não pretende mais contribuir com vendedores nas ruas. "Se me ver, passa longe, porque eu não vou ajudar mais. Por causa de um, todos pagam. Eu sempre dou uma moral, mas não vou aturar gracinha, não, tá? Se ponham no lugar de vocês!", declarou.
O vídeo rapidam...
Matérias relacionadas