PUBLICIDADE

Jojo Todynho fica noiva após 4 meses de namoro

A surpresa veio com direito a balão, buquê de flores e pétalas de rosa espalhadas pelo chão

10 dez 2021 12h54
| atualizado às 14h03
ver comentários
Publicidade
Jojo e Lucas estão juntos há quatro meses.
Jojo e Lucas estão juntos há quatro meses.
Foto: Instagram/@jojotodynho / Famosos e Celebridades

A sexta-feira chegou cheia de emoção e muito amor no ar! Jojo Todynho compartilhou com os fãs que foi pedida em casamento pelo namorado Lucas Souza, após quatro meses de romance. O pedido surpresa veio com direito a balão, buquê de flores e pétalas de rosa espalhadas pelo chão. 

"Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada e a Renata me pedindo para colocar um vestido bege porque sexta-feira é dia de usar roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas...Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento", escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

E acredite, tempo de relacionamento não é um problema para o militar que define esse período como "quatro meses de muita história". Fofos, né? Vale dizer que a funkeira também contou que, quando conheceu Lucas em uma viagem, achou que ele era estrangeiro. No entanto, ele pediu uma foto, afirmando que havia acompanhado sua trajetória em "A Fazenda". 

"Quando ele veio falar comigo 'Oi, te acompanhei na Fazenda. Posso tirar uma foto com você?' eu prontamente respondi: 'Posso te dar um beijo?'. E nesse percurso da nossa história aconteceram muitas e muitas coisas. A certeza que temos é de que o amor sempre vence. Isso foi só o 1%. Depois conto mais... Obviamente eu disse sim. Com toda certeza é o homem com quem quero compartilhar todos os momentos, sonhos e etc... Te amo!", encerrou.

E com o pedido... a web está surtando! Veja algumas reações: 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade