PUBLICIDADE

Jojo Todynho desiste de natação após enfrentar problema na academia

Influenciadora estava animada com o início de uma nova atividade física. O entusiasmo, porém, acabou virando decepção

12 jan 2024 - 00h31
(atualizado às 07h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Jojo Todynho faz pausa em natação após enfrentar problema.
Jojo Todynho faz pausa em natação após enfrentar problema.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Jojo Todynho começou 2024 fazendo novas atividades físicas. No Instagram, a cantora mostrou suas primeiras aulas de natação e tênis. O exercício na piscina, porém, precisou ser pausado momentâneamente após a cantora enfrentar um problema na academia.

Segundo Jojo contou em sua rede social nesta sexta-feira (11), ela passou por uma situação desagradável no local onde fez sua primeira aula de natação nesta semana.

"Estou com as pernas [doendo tanto] que parece que juntaram e deram uma coça, abdômen dói, tudo dói, mas isso é por causa da natação. Inclusive, oficialmente, eu ia começar minha aula de natação hoje em uma academia aqui perto de casa só que eu não vou poder mais", começou a cantora, que completou:

"Eles simplesmente pegaram a minha foto sem autorização e, além de postar nos stories, postaram no feed deles fazendo propaganda. Estou vendo outro lugar para eu poder fazer aula de natação. As pessoas não perguntam se podem, elas tiram sua privacidade e perdem o cliente também, porque lá eu não volto mais".

Além da natação, Jojo Todynho também vem apostando em outras atividades físicas para emagrecer. Após chegar aos 100 kg, a cantora deseja perder ainda mais peso em seu processo de emagrecimento.

Para isso, Jojo se dedica aos treinos de musculação, luta, crossfit e tênis. Sem romantizar a cirurgia, a cantora sempre fez questão de reforçar que a prática de exercícios para emagrecer é para melhorar sua saúde e, futuramente, realizar o sonho de ser mãe.

Todo esforço de Jojo Todynho vem sendo reconhecido pelos seguidores, que não deixam de exaltá-la.

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade