Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Joana Machado admite barracos com Adriano e diz quase ter enlouquecido

26 fev 2011 - 08h05
(atualizado às 09h46)
Compartilhar

Gabriel Perline

Joana Machado, enfim, lançou seu ensaio nu. Ao lado do namorado, o policial civil Ruben Figueiredo, ela reuniu um grupo de amigos na noite de sexta-feira (25) no bar 3P4, no Itaim Bibi, em São Paulo, para mostrar à imprensa e aos convidados como ficaram as fotos de sua Sexy, que chegará às bancas em março.

Conhecida por ter protagonizado um namoro conturbado com o jogador de futebol Adriano, a personal trainer conversou com exclusividade com a reportagem do Terra sobre o ex-namorado, que na época lhe propôs uma alta quantia em dinheiro para que não posasse nua devido ao ciúmes do rapaz. "Não foi por dinheiro que não fiz, foi por amor. Eu era apaixonada por ele, enlouquecida, ele nunca me deu dinheiro nenhum. Acabei não fazendo pelo respeito e pelo carinho", justificou.

As instabilidades no relacionamento eram manchetes corriqueiras e Joana foi anunciada por alguns veículos cariocas como barraqueira e ciumenta, mas a loira garante que o ciúmes partia do ex e que ela sempre foi muito tranquila, mas diz quase ter enlouquecido por causa do jogador. "Estava completamente desnorteada", lembrou.

Apesar das crises, Joana afirmou que o namoro terminou contra a vontade de ambos. "A gente terminou se gostando, mas tem coisas que não adianta você lutar", explicou. Veja abaixou a entrevista completa que ela concedeu ao Terra:

Este ensaio nu demorou bastante para sair, não é?

Demorou um pouquinho (risos)

E como foi?

Foi difícil, porque foi meu primeiro ensaio nu, mas a equipe me deixou muito à vontade. Eu cheguei bem nervosa, com um pouco de taquicardia, dor de barriga, tudo o que você pode imaginar, mas o meu maquiador foi me dando champanhe e eu fui ficando mais calma. As primeiras fotos, que foram de estúdio, foram as mais difíceis, porque foi o primeiro dia de fotografia e eu estava tensa. Foram dois dias e no segundo eu já estava relaxadona, já andava para lá e para cá peladona. O ensaio nu para mim era um bloqueio, mas hoje eu tiro de letra.

É verdade que na época que namorou o Adriano ele chegou a te oferecer R$ 2 milhões para não posar nua?R$ 2 milhões não é verdade, mas ele me ofereceu. Não vou dizer a quantia, mas foi um valor alto. Na época ele ofereceu uma quantia para eu não sair na revista e para eu não desfilar na Salgueiro pelo Carnaval e eu não fui. Mas enfim, não foi por dinheiro que não fiz, foi por amor. Eu era apaixonada por ele, enlouquecida, ele nunca me deu dinheiro nenhum. Acabei não fazendo pelo respeito e pelo carinho.

Por que vocês terminaram?

A gente terminou porque nossa relação se desgastou em alguns aspectos. Primeiro por ciúmes da parte do Adriano. Segundo, porque abrimos nossa vida para algumas pessoas que não tinha que abrir e se meteram muito no relacionamento. Eram amigos, não eram pessoas famosas. Era gente do convívio dele, da Vila Cruzeiro. Daí a gente começou a bater muito de frente, começou a rolar um pouquinho de desrespeito da parte dele, eu não gostei e finalizei.

Alguns veículos noticiaram algumas brigas entre você e o Adriano, ressaltando seu lado explosivo. Você é barraqueira e ciumenta?

Eu sou bem tranquila.

Mas você armou algum barraco com o Adriano?

Quando é uma coisa que me incomoda muito, em que a pessoa me desrespeita demais, eu adoto uma posição firme e não abro mão dela, não é barraco, bato de frente.

E a história de que você teria quebrado um carro de um amigo do Adriano após uma crise de ciúmes, é mentira?

Eu chutei o carro de um jogador, porque foi o seguinte: ele foi para a Vila Cruzeiro, a gente tinha brigado o dia inteiro por ciúmes dele, eu tinha ido para a igreja com a mãe dele. Quando voltei em casa, ele ainda não estava. Liguei e ele não quis me atender, achei falta de respeito e fui parar na Vila Cruzeiro, porque eu vivia para o Adriano. Ele não foi bacana comigo em relação a isso e esse tipo de coisa já vinha acontecendo há algum tempo. Ali eu perdi o controle. Briguei com alguns jogadores que estavam com ele, mas foi uma coisa minha e dele, tanto que a gente resolveu e aparecemos juntos no treino do Flamengo. Ficamos na frente de todo mundo porque foi uma briga que aconteceu. Só que teve uma dimensão maior porque ele é famoso, mas se resolveu ali.

O Adriano te deixou louca?

Não chegou a este ponto, mas quase. Nesse dia eu não fui eu, estava completamente desnorteada, porque já vinham acontecendo algumas coisas e aquilo ali foi a gota d'água´. Tanto que, logo depois, a gente se separou.

Você se arrepende de algo?

Não. Me arrependo da coisa ter tomado aquela proporção, mas de ter ido brigar por ele, não! Fui ali brigar pelo meu amor, pelo amor que eu tinha por ele.

Hoje em dia você é adepta do lema "ex-bom é ex-morto"?

Não (risos). Não quero nenhum ex morto. Meu sentimento pelo Adriano é de carinho, ele é uma pessoa incrível, não ficou mágoa, a gente se fala até hoje, mas infelizmente não deu certo. A gente terminou se gostando, mas tem coisas que não adianta você lutar.

Mas você está namorando atualmente. Está feliz?

Muito! Estamos juntos há cinco meses, ele é uma pessoa maravilhosa, que me respeita, respeita meu trabalho. Nos conhecemos há 14 anos, mas teve uma amiga que nos reaproximou aí... estamos juntos (risos).

O Brasil te conheceu através do Adriano. E agora, você continuará como personal trainer ou tentará carreira artística?

Personal eu não quero mais, mas a carreira artística sim. Eu estou com um projeto piloto de apresentar praias no Brasil inteiro e até no exterior e eu quero colocar isso para frente. De repente, apresentar um quadro em um programa. Não sei como vai ser isso ainda, mas vamos ver.

Já está conversando com alguma emissora?

Já estou, mas ainda não posso falar sobre isso (risos).

Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra