Jessie J abre o coração sobre os impactos do câncer em sua relação com o filho: 'Não posso'
Cantora Jessie J, de 37 anos, foi diagnosticada com câncer de mama e abriu o coração sobre os impactos da doença em sua relação com o filho, de 2
A cantora Jessie J, de 37 anos, foi diagnosticada com câncer de mama e realizou o procedimento de mastectomia total, ou seja, remoção completa dos seios. A artista abriu o coração de desabafou sobre o quanto a doença está impactando na relação com o filho Sky, de 2 anos.
Relação entre mãe e filho
Em entrevista ao podcast Great Company, Jessie contou como está sendo sua recuperação e as dificuldades que está sentindo ao lado do filho. "Ontem eu chorei. Sinto que não posso ser mãe do meu filho e sinto falta dele. Sinto como se o câncer tivesse me roubado as memórias com meu filho", iniciou.
Jessie revelou que devido ao tamanho do tumor, precisou passar pelo procedimento de mastectomia. "Quando me contaram, eu simplesmente comecei a chorar. Os médicos disseram que provavelmente era apenas um cisto, então não fiquei muito preocupada". Apesar do medo, Jessie decidiu continuar focada na música. "Fiquei tão ocupada com o trabalho depois do diagnóstico que acho que não processei as coisas direito".
Ver essa foto no Instagram
Diagnóstico de Jessie J
Na postagem, ela revelou que estava mantendo segredo sobre sua condição médica, mas decidiu abrir o jogo após vazar. "Vinha mantendo o diagnóstico em segredo há nove semanas. Preciso processar, falar sobre… E de um abraço. Vocês me amaram nos momentos bons e difíceis. Não quero que isso seja diferente agora", começou
E continuou: "Tenho ido e voltado na ideia de 'devo compartilhar?'. Eu quero, mas tem muitas opiniões por aí. Sabendo que a mídia vai transformar isso em algo maior, mas sabendo que eu quero dividir com meus fãs e pessoas que gostam de mim. Sou de compartilhar, sempre compartilhei tudo pelo que passo na minha vida".