PUBLICIDADE
ESTREIA
'Paris É Delas' debate presença feminina nos Jogos Olímpicos

Jeniffer Lopez publica homenagem a Ben Affleck no Dia dos Pais

Cantora não deixou passar em branco a data, comemorada nos Estados Unidos e em alguns países da Europa no terceiro domingo de junho

19 jun 2023 - 15h07
(atualizado às 16h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O último domingo, 18, foi Dia dos Pais nos Estados Unidos e em alguns países da Europa. Diferentemente do Brasil, a data é comemorada no terceiro domingo de junho. E para celebrar esse dia especial, Jeniffer Lopez fez uma homenagem ao marido, o ator Ben Affleck, em suas redes sociais.

Jeniffer Lopez publica homenagem à Ben Affleck no Dia dos Pais
Jeniffer Lopez publica homenagem à Ben Affleck no Dia dos Pais
Foto: Instagram/@jlo / Estadão

"Feliz Dia dos Pais, papá. E Feliz Dia dos Pais para todos os papais incríveis por aí! Nós te amamos e apreciamos você mais do que você jamais saberá", escreveu a cantora, em uma publicação no Instagram com fotos e vídeo do artista.

O casal ainda não tem filhos, mas recentemente, em entrevista a Hoda Kotb, do The Today Show, Lopez afirmou que seus filhos, os gêmeos de 15 anos, Emme e Max, frutos do casamento com Marc Antony, adoram Affleck.

"Eles amam o Ben. Ele é um pai maravilhoso e uma figura paterna para eles também, porque ele tem seus próprios três filhos lindos (frutos do casamento anterior com Jennifer Garner), depois temos nós, e ele é fantástico. Ele realmente enfrenta o desafio do que isso é e o que isso significa. Eles o amam, e o apreciam, e eu também", disse J-Lo.

Jeniffer Lopez e Ben Affleck ficaram noivos em 2002, mas o astro de Hollywood desistiu do casamento de última hora, terminando o relacionamento com a cantora. Em 2021, 18 anos depois, eles reataram o romance e anunciaram o noivado em abril de 2022. Três meses depois, se casaram em Las Vegas.

Sofia Liberato para Gugu

Sofia Liberato compartilhou no Instagram uma homenagem ao pai, também no domingo. Nos stories do Instagram, ela resgatou uma foto antiga com Gugu, que morreu em 2019 aos 60 anos, nos Estados Unidos, vítima de acidente doméstico.

Além do registro de quando era criança, o post tinha uma segunda foto, com ela mais velha, abraçando o pai. "Sou eternamente grata ao meu pai, que está guardado no meu coração", escreveu Sofia.

Os outros filhos do apresentador, João Augusto e Marina não compartilharam registros com o apresentador.

Sofia Liberato em registro com Gugu no Dia dos Pais nos EUA
Sofia Liberato em registro com Gugu no Dia dos Pais nos EUA
Foto: Reprodução/ Instagram/ @sofi_liberato / Estadão
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade