PUBLICIDADE

Jade Picon explica suposta indireta ao ex-cunhado, Zé Felipe: 'Caladinha'

Após ser chamada de 'enjoadinha' por Zé Felipe, Jade Picon teria mandado uma indireta ao ex-cunhado; entenda!

15 mai 2024 - 09h48
Compartilhar
Exibir comentários

Jade Picon se envolveu em uma polêmica nos últimos dias após um comentário polêmico de Zé Felipe, ex-cunhado da famosa. O cantor disse que, de todas as namoradas que João Guilherme já teve, Jade era a mais 'enjoadinha'. Não demorou muito e um vídeo publicado por ela foi apontado como indireta para ele, mas ela fez questão de desmentir.

Jade Picon e Zé Felipe
Jade Picon e Zé Felipe
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

"Eu não entro em polêmica, não respondo, finjo que nada está acontecendo, entendeu? É minha maneira de existir e viver na internet, de prosperar. Caladinha para vencer", disse nos stories.

E completou: "Agora, pegar um vídeo meu antigo e falar que eu postei como indireta para uma coisa que foi antes, não. Não façam isso, por favor. Pega um vídeo e fala que eu estou respondendo, eu não estou. Eu não quero saber de nada".

Prefere evitar!

Ainda mais, no desabafo, Jade disse que prefere não comentar esse tipo de boato, para evitar uma maior repercussão do assunto. "Vocês sempre veem o meu nome envolvido em várias coisas, eu também vejo, só que genuinamente não sinto a vontade ou a necessidade dentro de mim de responder a isso ou de reagir a isso porque, gente, eu aprendi que todo mundo tem o direito de ter uma opinião", disse.

E finalizou: "Fora que o outro muitas vezes pode estar certo, pode ser uma crítica que você pode inclusive usar a seu favor ou às vezes também vai estar errado e aí cabe a você seguir com sua vida".

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade