PUBLICIDADE

"Já estou terminando o tratamento", diz Zeca Pagodinho internado com Covid-19

Sem perder o bom humor, o sambista cantou para a equipe médica de plantão no hospital neste domingo (15)

16 ago 2021 13h16
| atualizado às 14h34
ver comentários
Publicidade
Mesmo imunizado com as duas doses do imunizante, Zeca recebeu o diagnóstico positivo para a doença e reforçou a importância das vacinas.
Mesmo imunizado com as duas doses do imunizante, Zeca recebeu o diagnóstico positivo para a doença e reforçou a importância das vacinas.
Foto: Instagram: @zecapagodinho / Famosos e Celebridades

Internado desde o último sábado (14) com diagnóstico positivo para Covid-19, Zeca Pagodinho não deixou a alegria de lado e fez festa com a equipe médica que estava de plantão na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (15)

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, o sambista cantou músicas de Lupicínio Rodrigues e Silvio Caldas.

Já vacinado com as duas doses da Oxford/AstraZeneca, Zeca ainda disse que estava se sentindo bem e que está feliz com as mensagens de apoio que vem recebendo de amigos desde o anúncio da internação. "Não sinto nada", afirmou. 

É sempre importante pontuar que as vacinam funcionam e salvam vidas, no entanto, não são infalíveis. Ainda que a probabilidade infecção após a imunização completa seja menor, todos os cuidados devem ser mantidos, uma vez que a doença ainda está circulando pelo país. Quanto mais gente vacinada, melhor! 

No boletim médico divulgado nas redes sociais do artista no domingo (15), a unidade de saúde informou que ele "apresenta bom estado geral, com sintomas leves e sem necessidade de suporto de oxigênio".

Já nesta segunda-feira (16), Zeca compartilhou um vídeo em suas redes sociais e disse que já está terminando o seu tratamento e reforçou a importância da vacinação. 

A atriz e apresentadora Regina Casé também aproveitou para compartilhar uma foto enquanto fazia uma chamada de vídeo com Zeca. Na legenda, disse que as notícias eram boas. "Tenho falado com o Zeca direito no telefone e essa é de hoje de manhã cedinho! Olha o sorrisão...", escreveu. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade