Já era hora! Kate Middleton e William finalmente obtém direito que Rei Charles demorou a lhes conceder
Ser membro da família real traz certos privilégios, mas existe um que foi negado ao filho mais velho do Rei Charles, anteriormente. Desta vez, William pode finalmente obter esse direito, assim como sua esposa Kate Middleton! Essa mudança pode ter um grande impacto em todo o país. Confira!
A princesa Kate Middleton e seu marido, o Príncipe William, finalmente obtiveram esse prestigioso e importante direito real! Eles são considerados um dos casais mais queridos e amados do público.
Boas notícias para o casal real, herdeiro do Rei Charles III: de acordo com o anúncio feito pelo palácio, no próximo ano, os papais de George, Charlotte, que fez aniversário no mês passado, e de Louis, poderão emitir patentes reais oficiais para empresas ou artesãos que lhes fornecem regularmente produtos ou serviços.
De acordo com o informativo, isso é uma marca de reconhecimento de prestígio, além de uma boa estratégia comercial e de marketing. Assim, as empresas interessadas devem enviar suas solicitações até o final de julho.
Príncipe William está contente com a decisão
O secretário particular do Príncipe, Ian Patrick disse: "Sua Majestade está muito feliz em poder reconhecer e celebrar a força da indústria britânica, sua criatividade e habilidades por meio dessas Patentes Reais". Por sua vez, Kate Middleton será a primeira Princesa a ter esse direito desde a Princesa Mary de Teck (1910).
Uma ideia muito boa para o mundo dos negócios, dado o poder do "efeito Kate", isto é, a grande influência que ela exerce como autoridade sobre as roupas que veste ou os objetos que usa. Kate certamente é responsável por popularizar marcas como Jennick Packham e as joias Catherine Zoraida.
Os certificados reais são mais do que simples certificados honorários: representam uma marca de excelência que po...
Matérias relacionadas
Demissão imediata! Rei Charles III não mediu palavras: 'O rei não quis ouvir'