PUBLICIDADE

Italiano passa 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrosio

O atleta se relacionava à distância com uma pessoa que utilizava fotos da top model brasileira e perdeu milhões

25 nov 2021 09h51
| atualizado às 09h53
ver comentários
Publicidade
Jogador de vôlei foi enganado por golpista que usava fotos da brasileira.
Jogador de vôlei foi enganado por golpista que usava fotos da brasileira.
Foto: Instagram/@alessandraambrosio / Famosos e Celebridades

Temos um novo assunto ganhando destaque nas redes sociais. Desta vez, Roberto Cazzaniga, um jogador de vôlei italiano, perdeu milhões em uma farsa após passar 15 anos acreditando namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrosio. Parece mentira, né?

De acordo com as informações do Notícias da TV, o atleta conheceu, à distância, Maya, uma mulher que usava as fotos da top model brasileira e dizia precisar de dinheiro para tratar problemas cardíacos. Ao todo, ela conseguiu lhe tirar cerca de 700 mil euros, o que gira em torno de R$ 4,3 milhões. 

A situação veio a tona durante uma reportagem exibida no canal italiano Mediaset. Além disso, a pedido da família do atleta, jornalistas reuniram provas para mostrar que tudo não passava de um golpe.

Foto: Reprodução/ Le Lene/Mediaset / Famosos e Celebridades

Vale dizer que, ainda segundo o veículo, os familiares se preocuparam com o fato do jogador se relacionar com uma namorada à distância e começaram a suspeitar dos altos valores das transições.

Já o portal local II Fatto Quotidiano, conta que Cazzaniga chegou a fazer empréstimos para continuar enviando o dinheiro para fake Alessandra Ambrosio. A imprensa italiana também conta que uma amiga do atleta foi responsável por ajudar a golpista a arrancar altos valores do jogador. Agora, com a queixa à polícia local, o caso será purado. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade