1 evento ao vivo

Isabella Fiorentino sobre emoção de pós-parto de prematuros: 'Um dos dias mais vazios da minha vida'

'Novembro Roxo': modelo e apresentadora compartilha depoimento nas redes sociais

17 nov 2020
14h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
A modelo e apresentadora Isabella Fiorentino, que é mãe dos trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas, que nasceram prematuros
A modelo e apresentadora Isabella Fiorentino, que é mãe dos trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas, que nasceram prematuros
Foto: Instagram/@isabellafiorentino / Estadão

Isabella Fiorentino usou as redes sociais nesta terça-feira, 17, para falar relatar a experiência que teve com o parto prematuro dos trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas, frutos do relacionamento com Stefano.

"Hoje, dia 17 de novembro, e e´ o Dia Internacional da Prematuridade! Meus trige^meos vieram ao mundo com apenas 27 semanas. Foram 90 dias de UTI, e uma montanha russa de emoc¸o~es! Hoje, me solidarizo com todas as ma~es que esta~o passando por esse momento, e digo uma coisa: Deus esta´ nos carregando no colo, nos amparando, dando forc¸as, pra conseguirmos passar por todas as intercorre^ncias que a prematuridade pode causar, com fe´, esperanc¸a e sempre acreditando que tudo vai dar certo", desabafou.

A modelo e apresentadora do SBT também compartilhou como se sentiu quando saiu da maternidade sem os filhos nos braços: "O dia que sai do hospital e tive que deixar os tre^s na UTI dentro das incubadoras, foi um dos dias mais vazios da minha vida! Eu na~o tinha mais a companhia deles na minha barriga - fiquei em repouso absoluto por quatro meses -, nem nos bercinhos que eu tinha preparado para eles", desabafou.

Isabella também relembra do momento de felicidade que teve depois que o pior passou. "O dia que cheguei em casa com eles nos brac¸os... foi o dia mais cheio de alegria da minha vida! Hoje quando olho pra cada um dos meus filhos, a imagem que vem a minha cabec¸a sa~o essas, de quando eles eram extremamente pequenos e fra´geis", comentou, na legenda de uma série de fotos que publicou no Instagram, assim que os trigêmeos nasceram.

Isabella se considera uma privilegiada por ter tido a experiência de um parto prematuro. "Que privilegiada sou eu, que posso ver o milagre acontecer bem diante dos meus olhos! Vibro tanto a cada conquista deles! Obrigada, meu Deus, minha Nossa Senhora que me ampararam e me amparam ate´ hj! Bernardo, Lorenzo e Nicholas, e meu marido Stefano: vocês sa~o a minha vida! A primeira foto foi quando consegui carregar os tre^s juntos pela primeira vez", explica.

Veja também:

Os detalhes da polêmica envolvendo o Pastor de Justin Bieber
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade