Script = https://s1.trrsf.com/update-1749766507/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Isabeli Fontana comemora formatura do filho Lucas: 'Meu bebê'

Jovem é fruto do relacionamento entre a modelo e o ator Henri Castelli

23 mai 2025 - 18h44
(atualizado às 19h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Isabeli Fontana comemora formatura do filho
Isabeli Fontana comemora formatura do filho
Foto: Reprodução

A modelo Isabeli Fontana, de 41 anos, comemorou a formatura do seu filho, Lucas Fontana, de 18 anos, nesta sexta-feira, 23, por meio das redes sociais. O jovem é fruto do relacionamento entre ela e o ator Henri Castelli, de 47 anos.

"Meu bebê graduou", escreveu a modelo em publicação compartilhada nos stories do Instagram. No registro, ela entrega uma rosa branca para ele enquanto o abraça. Isabeli também mostrou uma foto de Lucas usando a beca azul. 

Em janeiro deste ano, Lucas chamou a atenção por ter "espichado" e estar mais alto que o próprio pai. Ele tem pouco mais de 1,85 metro. Isabeli e Henri foram casados por cinco anos. Eles oficializaram a cerimônia em 2005, na Praia da Urca. 

A modelo tem outro filho mais velho, o modelo Alvaro Jacomossi, de 22 anos. O ator também teve outra filha, Maria Eduarda, 11 anos, fruto do seu casamento com Juliana Despirito. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade