Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Irmã de ex-BBB Davi ignora imprensa e vestido rasga na porta de delegacia

Vestido da influenciadora Raquel Brito arrebenta ao vivo em saída da delegacia; irmã de Davi Brito é investigada por ligação com jogo do Tigrinho

25 ago 2025 - 16h50
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora Raquel Brito prestou depoimento em uma delegacia de Salvador (BA) nesta segunda-feira, 25/08. Segundo o G1, a irmã do ex-BBB Davi Brito é investigada por ligação com jogo do Tigrinho, publicidade enganosa e lavagem de dinheiro.

Raquel Brito
Raquel Brito
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Ao sair do local, a ex-participante da A Fazenda passou por um perrengue em frente às câmeras. O vestido de Raquel arrebentou enquanto ela era abordada pela imprensa e o momento viralizou nas redes sociais.

Nos comentários, internautas brincaram com a situação: "Nem o vestido aguentou a pressão. É muito azar arrebentar logo nessa hora", disse um. "Certeza que alguém pisou", afirmou outra pessoa. "O vestido deu um show a parte", debochou o terceiro, em seguida.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Entenda o caso

Segundo as informações, em janeiro de 2025, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) encaminhou um ofício à polícia civil, por meio da promotoria de Justiça do Consumido. solicitando a instauração de inquérito para apurar a postura de Raquel Brito nas redes sociais. A investigação apura suspeitas de publicidade enganosa e lavagem de dinheiro.

O MP pontuou que a famosa teria feito campanhas de divulgação de jogos de azar, conhecidos como "tigrinho", porém , no caso dela, eram anunciados com outro nome. A investigação, conduzida pela Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), identificou que a publicidade era voltada principalmente para a população mais carente.

Pronunciamento de Raquel Brito

Na época, em janeiro, Raquel Brito se pronunciou sobre o caso. Em uma postagem nos stories de seu perfil no Instagram, ela disparou: "Nunca pratiquei estelionato, não seria agora que me meteria nisso." A declaração foi um claro posicionamento contra as acusações que começaram a circular nas redes sociais e que, conforme o MP-BA, envolvem a plataforma "Robozão de Vendas". 

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade