Internet elege as mais mal vestidas no casamento de Mari Fernandez: 'Sempre esquisita'
Cantora Mari Fernandez se casa com a influenciadora Julia Ribeiro no interior de São Paulo, na fazenda Santa Bárbara; veja fotos
A cantora Mari Fernandez se casou com a influenciadora Julia Ribeiro na última terça-feira, 14/10. As duas oficializaram a união no interior de São Paulo, na fazenda Santa Bárbara.
Para a ocasião, a dona do hit "Página de Ex" escolheu um vestido branco "liso", com cauda longa e volumoso. Júlia optou por um modelo parecido, mas com rendas
O momento reuniu diversos famosos, incluindo Deolane Bezerra, Mileide Mihaile, Gkay, Carlinhos Maia, entre outros. As celebridades não economizaram na produção e roubaram a cena, porém, nem todos agradaram o público nas redes sociais.
A influenciadora Mileide, que escolheu um vestido preto com detalhe branco, deu o que falar e virou assunto. "Gostei do modelo, mas já que o dress code é preto não deveria ter esse detalhe branco", disparou uma internauta. "Parece uma vampira", criticou outra pessoa.
A cantora Manu Bahtidão se destacou e também não fugiu dos julgamentos na web. Com look preto nada básico, a famosa optou por um modelo com detalhe dourado, roubando a cena. No entanto, nem todos aprovaram: "Não valorizou", opinou a usuária no Instagram. "Sempre esquisita demais", acrescentou mais uma.
Ver essa foto no Instagram
Kéfera desabafa sobre ataques
Atriz e youtuber, Kéfera usou as redes sociais nesta quarta-feira, 15/10, para fazer um sincero desabafo sobre os impactos da internet. 15 anos após publicar o primeiro vídeo em seu canal, a famosa destacou como os ataques e críticas que recebeu ao longo dos anos impactou sua vida.
No desabafo, ela começa admitindo que foi ela quem ligou a câmera e decidiu expor o que pensa, mas não tinha ideia das consequências. "Sim, gente, eu sei que fui eu que liguei a câmera, eu inclusive falo isso no vídeo. Isso foi uma escolha que me trouxe muita coisa boa. Principalmente, me proporcionou mudar a vida de toda a minha família", escreveu. E destacou: "Mas isso teve consequências".
Quando criou o canal 5inco Minutos, em 2010, ela tinha apenas 17 anos: "Na época em que comecei o meu canal no YouTube, eu fui uma das primeiras. A gente não sabia exatamente a dimensão da internet".
No entanto, os ataques sofridos provocou danos em sua saúde emocional. "O problema que afetou muito a minha percepção de mim mesma, a minha saúde mental, e não só a minha, afeta a saúde mental de muita gente", revelou Kéfera. "A gente não escolheu ser massacrado diariamente com comentários extremamente agressivos de pessoas que a gente nunca viu na vida", desabafou.