Influenciadora vai parar em delegacia após carona em carro com contrabando de canetas emagrecedoras
Bela Modanez viralizou nas redes sociais após vídeo com mais de 25 milhões de visualizações
A criadora de conteúdo de viagens Bela Modanez relatou nas redes sociais uma experiência que classificou como "desesperadora" após pegar uma carona pelo aplicativo BlaBlaCar entre Curitiba e o interior de São Paulo. A viagem terminou em uma delegacia da Polícia Civil depois que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou canetas emagrecedoras contrabandeadas no veículo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O trajeto seguia normalmente até que o carro foi abordado pela PRF na Rodovia Régis Bittencourt, na região de Cajati (SP). A influenciadora afirma que acordou durante a fiscalização ao ouvir os ocupantes do veículo orientando os passageiros a dizerem que eram amigos e retornavam de uma festa. A suspeita dos agentes era de que o carro havia cruzado recentemente a fronteira com o Paraguai.
Entre os passageiros havia um policial, que explicou às autoridades que os demais ocupantes haviam embarcado por meio do aplicativo de caronas. Ainda assim, todos seguiram para a Delegacia de Barra do Turvo (SP), onde Bela permaneceu por cerca de cinco horas.
A polícia disse que isso acontece muito e que até provar que aquilo não é seu e que você estava na carona não é tão simples.
De acordo com a Polícia Civil, seis canetas antiobesidade sem autorização de importação foram apreendidas com o casal, de 51 e 64 anos. Os três passageiros foram liberados. O caso foi registrado como contrabando.
Os vídeos publicados por Bela sobre o episódio ultrapassaram 25 milhões de visualizações.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.