PUBLICIDADE

Influenciadora quebra o silêncio e se pronuncia sobre suposta gravidez de Neymar

Influenciadora Jamile Lima abre o jogo e se pronuncia sobre boatos de que estaria esperando um filho do jogador Neymar

2 jan 2024 - 17h30
(atualizado às 17h33)
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora Jamile Lima, que supostamente estaria esperando um filho do jogador Neymar, quebrou o silêncio nas redes sociais. Na tarde desta terça-feira, 02/01, ela abriu o jogo sobre a polêmica e negou os rumores.

Jamile Lima e Neymar
Jamile Lima e Neymar
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

A moça afirmou foi um comentário infeliz feito por um integrante de sua equipe, que teria usado seu perfil do Instagram para falar que ela estaria grávida do jogador. "Estou vindo aqui pra gente encerrar qualquer tipo de assunto relacionada ao que aconteceu hoje pela manhã. Acordei com vários prints de pessoas da minha família, de amigos meus. Primeiro de tudo: eu não estou grávida de Neymar, aliás, eu nem o conheço. Não tenho nenhum tipo de contato, nunca o vi pessoalmente", iniciou.

Jamile garantiu que já tomou as medicas cabíveis "Esse comentário que surgiu nas páginas de fofoca foi um comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe, que em tom de brincadeira, devido ao cruzeiro, sei lá…. Enfim, eu já estou tomando as medidas cabíveis, e eu quero dizer que nunca tive nenhum tipo de problema com redes sociais com meu nome envolvido. Eu não tenho nenhuma notícia se ele vai ser pai, não tenho proximidade, não sou amiga", declarou.

Pedido de desculpas

A influenciadora lamentou o ocorrido e pediu desculpas à Neymar. "Me perdoe Neymar se isso te causou algum constrangimento, realmente as medidas já estão sendo providenciadas. Eu vim aqui porque muitas pessoas disseram que eu tinha que vim me pronunciar. Eu não tenho nada a ver com isso, não sei de notícia nenhuma. Esse é o meu único pronunciamento", afirmou.

Porém, apesar do pronunciamento, o colunista Leo Dias afirmou que o atacante vivia um romance com uma modelo brasileira. A gravidez teria sido uma surpresa, mas o affair estava acontecendo há meses.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade