Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Influenciadora é chamada para reconhecer Patolino e acaba adotando nova pata

A família com quem estava a pata foi levada à delegacia depois que os policiais suspeitaram que o animal pudesse ser o Patolino

26 mai 2023 - 18h30
(atualizado às 19h56)
Compartilhar
Exibir comentários
A influenciadora adotou uma nova pata
A influenciadora adotou uma nova pata
Foto: Reprodução/Instagram/@juliaolympio

Ainda não terminou a saga envolvendo o pato Patolino e a influenciadora Julia Olympio. Na noite de quinta-feira, 25, a esperança de reencontrar o amigo animal se reacendeu, mas acabou frustrada. A influenciadora contou que foi chamada pela polícia para ir à delegacia reconhecer um animal que se parecia com Patolino.

"Infelizmente não é o Patolino, esse é uma fêmea. O barulho é diferente, é bem menor que o Patolino e bem mais manso", disse Julia.

A jovem, no entanto, não saiu da delegacia de mãos vazias. O delegado Bruno Lima sugeriu que a influenciadora levasse para casa a pata encontrada. "Ele foi encontrado com uma família muito humilde, em uma situação totalmente insalubre, sem os cuidados necessários", disse o delegado.

O agente explicou ainda que a pata havia chegado em São Paulo naquele mesmo dia, vinda de Minas Gerais, em uma caixa.

"A gente conversou com a tutora, ela se arrependeu. Ela comprou realmente para poder ficar tirando foto, porque ela achou bonitinho. Caso ela não doasse o animal, ela seria submetida no crime de maus-tratos por causa das condições em que ele foi encontrado", continuou Lima.

Julia Olympio e Patolino
Julia Olympio e Patolino
Foto: Reprodução / Instagram @juliaolympio

A família com quem estava a pata foi levada para a delegacia depois que os policiais suspeitaram que o animal pudesse ser o Patolino. Segundo Julia, foram os seguidores que encontraram as imagens da pata e enviaram para ela.

"Vocês me mandaram muito, eu não postei nada para não atrapalhar a polícia, mas, graças a Deus, eles conseguiram localizar", disse a influenciadora antes de descobrir que o animal não era o seu.

Relembre o caso

Patolino sumiu no dia 12 de abril e, desde então, sua tutora tem feito de tudo para reencontrá-lo. Julia Olympio chegou a oferecer uma recompensa de R$ 30 mil para quem encontrasse o animal. A última vez em que o pato foi visto foi na casa da influenciadora, em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade