Influenciadora diz que já perdeu trabalhos e foi cancelada 'por ser sexy'
A modelo revelou que os 'haters' estão sempre denunciando seu perfil nas redes sociais
A influenciadora digital eslovaca Veronika Rajek, de 27 anos, revelou que já chegou a perder trabalhos por ser considerada sexy e que diariamente sofre com haters tentando derrubar suas contas nas redes sociais. O desabafo foi feito ao New York Post.
A influencer tem 2,7 milhões de seguidores no Instagram, onde publica fotos sensuais e que mostram seu corpo, que ela garante ser "natural, sem plásticas". "Meu corpo é considerado um perigo nas redes sociais e estou constantemente sendo cancelada por trolls por não fazer absolutamente nada, além de compartilhar fotos do meu corpo", disse.
Ela disse ainda que algumas pessoas se sentem ofendidas com sua aparência. "Algumas pessoas estão até denunciando minha conta no Instagram porque estão ofendidas com minha aparência esbelta e estou perdendo dinheiro e trabalho por causa disso", completou.
Veronika diz que não costuma fazer posts polêmicos em suas redes sociais. "Eu não entendo por que minha versão de positividade corporal está errada. Eu sou modelo; modelos não devem ser sexies?", perguntou.
Ela também foi acusada de ter silicone nos seios e usou um exame de mamas para provar que eram naturais. Em sua biografia nas redes sociais, ela reforça que seu corpo é natural e que nunca fez plásticas. "Tudo em mim é natural", disse. "Se você é bonita demais, seu corpo é visto como uma ameaça à sociedade. Na verdade, eu vim de um país muito pobre e tive que trabalhar duro para estar onde estou hoje", disparou a modelo.
Ela contou ainda que, na infância, sofreu bullying por ser muito alta e não ter o corpo desenvolvido como as outras garotas. Por isso, era chamada de "girafa" e de "tábua". "Eu acho que as pessoas querem me punir pelo meu sucesso, mas tudo em mim é natual", finalizou.