Influenciadora de 16 anos acusa a mãe de agressão e diz que foi jogada da escada
A influenciadora Ana Richelly, de 16 anos, acusa a mãe de agressão; ela diz que foi espancada e jogada da escada
A influenciadora Ana Richelly, de 16 anos, usou as redes sociais para acusar a mãe de agressão. Em uma série de vídeos, ela disse que foi jogada da escada e espancada.
A influenciadora deixou a casa da família. Ela mora em um apartamento com o namorado, o influenciador Nego Dof.
Em seus relatos, Ana Richelly questionou a atitude da mãe nas redes sociais. "Mãe, até quando a senhora vai pagando de boa mãe na internet? Sendo que, no fundo, a senhora sabe que não é isso? Gente, eu nunca contei aqui qual é o motivo real de ter saído de casa, mas eu vou contar, já estou ficando louca. Ela não pensa em mim, então, eu não vou pensar nela", completou.
A influenciadora afirmou que a mãe a acordou, a agrediu e a obrigou a ir a um evento, mesmo ela dizendo que não queria. Ana Richelly disse que a mãe "nunca pensou" nela.
"Eu nunca quis expor essa situação, me prestar a esse papel, até porque é a minha mãe, mas ela nunca pensou em mim. Ela sabe, ela lembra desse dia, e eu tenho prova (…) minha mãe simplesmente me acordou, me espancou, bateu em mim, me jogou da escada e me obrigou a ir [ao Galo da Madrugada] mesmo eu falando que eu não queria ir. Eu não queria mais nunca ser obrigada a passar por esse tipo de situação. E pra senhora, mãe, vou continuar orando a Deus, pedindo que ele abra a mente da senhora e veja que isso tudo só está nos afastando. Muito triste ver que a internet adoeceu a senhora"
A briga entre mãe e filha ganhou destaque em 2024. Na época, a mãe de Ana Richelly havia se manifestado sobre a preocupação com o comportamento da filha, que tinha 15 anos e estava se recusando a ir à escola.
Em maio deste ano, Ana Richelly revelou ter enganado os seguidores com a notícia de uma suposta gravidez. Ela disse que a revelação da gestação foi uma "brincadeira".
Ver essa foto no Instagram