Influenciador nega ter dopado ex-namorada e expõe ataques: 'Não vou carregar culpa'
DJ e influenciador, Ulisses se defende acusações da ex-namorada, a influenciadora Mariana Menezes; confira o vídeo
Nas últimas semanas o fim do namoro da influenciadora Mariana Menezes com o DJ Ulisses virou assunto na web. Após o término, a famosa revelou ter sido alvo de manipulação e que o ex teria colocado remédia em sua bebida em uma ocasião. A grave acusação repercutiu e o rapaz, de apenas 21 anos, resolveu se pronunciar.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Ulisses conta seu lado da história e admite erro. "Eu errei, tenho total consciência disso. Quero pedir desculpa a ela por não ter sido a pessoa que ela desejava que eu fosse", declarou.
No entanto, apesar de confirmar ter errado no relacionamento, o jovem negou ter dopado a influenciadora. "Eu não daria remédio para uma pessoa sem a consciência dela, sem o consentimento dela, e por favor, eu não vou carregar essa culpa por isso", afirmou.
Ataques contra a família
Ainda mais, no desabafo, Ulisses revelou que a repercussão do caso tem afetado a família, que virou alvo de ataques. "Meu pai, minha mãe, meus irmãos, todo mundo está recebendo ameaça de morte, inclusive eu, e eles não têm nada a ver com isso", relatou. Por conta disso, a família decidiu acionar os advogados.
Então, pedindo o fim das ameaças na internet, Ulisses encerrou: "Eu só sou um menino de 21 anos que quer evoluir, quero seguir minha vida em paz".
O término
O término dos dois ocorreu durante a Festa do Peão de Barretos, no fim de agosto, que foi onde aconteceu o episódio do remédio na bebida.
"Nós chegamos em Barretos e o irmão dele ia tocar no amanhecer. E de madrugada eu já estava ficando com sono. Ele falou para eu tomar um remédio, mas eu não queria tomar porque é um remédio que me deixa muito acelerada, por ter ansiedade, e eu sei disso. A brilhante ideia dele foi colocar o remédio na minha bebida e me dar", revelou Mari Menezes.
Confira o vídeo
Ver essa foto no Instagram