PUBLICIDADE

Influencer de 19 anos, que era filha de prefeito, morre após transplante

Sofia Valim sofreu complicações após um transplante de fígado

11 dez 2023 - 11h37
(atualizado às 11h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Sofia Valim (Reprodução/Instagram)
Sofia Valim (Reprodução/Instagram)
Foto: Márcia Piovesan

Neste sábado, 9, foi confirmada a morte de Maria Sofia Valim, de 19 anos, após sofrer complicações de uma cirurgia de transplante de fígado realizada na última quinta-feira, 7.

A moça era a filha mais velha do casal Vitor Valim (PSB), prefeito de Caucaia, e Gaída Dias. A informação foi confirmada pelo próprio pai da jovem nas redes sociais.

"É com a mais profunda dor e tristeza que comunico a todos o falecimento de minha tão amada filha Sofia. Infelizmente, seu organismo não resistiu. Agradeço a todos pelas orações e carinho dedicados a mim e à minha família nesse momento de extremo sofrimento", disse o prefeito em nota.

O que aconteceu

O caso de Sofia se tornou público nesta semana, quando o prefeito anunciou que a jovem havia entrado na fila de transplante de fígado, devido ao seu estado grave de saúde. Ela conseguiu um doador compatível, mas após fazer a cirurgia, teve um agravamento do seu quadro e acabou falecendo.

Sofia Valim, era Influencer e produzia conteúdos no Tiktok, onde possui 456 mil seguidores. No Instagram, a jovem é seguida por 66,7 mil pessoas. Apesar disso, ela cursava direito e pretendia seguir carreira na Magistratura.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade