Humorista Ceará diz ter sido vítima de 'Boa Noite, Cinderela' duas vezes
Comediante participou de um podcast acompanhado da esposa, Mirella Santos
O humorista Ceará revelou em um podcast ter sido dopado com a substância "Boa Noite, Cinderela" em dois episódios distintos, um em um bar e outro em um camarote de carnaval, levantando suspeitas sobre as circunstâncias.
O humorista Ceará contou ter sido dopado em duas ocasiões, com o que ele acreditava que fosse Boa Noite, Cinderela. Em um episódio, ele descreveu ter "capotado" ao se sentar e, em outro, ele teria ficado em um estado de ânimo diferente do seu usual.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ceará contou que estava com Mirella Santos, sua esposa, e um casal de amigos em um bar. Duas meninas se aproximaram e pediram para tirar uma foto com o humorista.
"Elas estavam com o namorado, cara. E os caras ficaram meio enciumadinhos. Bobeira, né? E aí, eu fui lá. Eu tenho mania de abaixar o copo pra não sair em foto com o copo, colocar para trás. E eu botei o copo pra trás. Juro para você, acho que eles jogaram alguma coisa. Eu fiquei mal de um jeito. Porque eu fui sentar, eu capotei", disse Ceará, em participação no podcast Podshape.
A outra ocasião teria sido em um camarote no carnaval e, dessa vez, Ceará suspeita que um amigo teria o dopado. "Um cara me sacaneou", iniciou o humorista.
Mirella, que também participou do podcast, deu outros detalhes dessa história. "A caixa de som, ele falava, 'isso aqui é a minha vida'. Eu falei, tua vida, desde quando?", relembrou a influenciadora. Ceará complementou que a esposa o chamava para ver a escola de samba e ele negava, querendo ficar abraçado à caixa de som. Segundo o humorista, ele não tinha bebido nada nessa ocasião.