Humorista apontado como pivô da separação de Cocielo e Tata se pronuncia; veja
Cocielo anunciou o fim do casamento com Tatá Estaniecki e, rapidamente, um humorista foi apontado como pivô; veja quem
O influenciador Júlio Cocielo surpreendeu o pública na noite de quinta-feira (16/10), ao anunciar o término de seu casamento com Tatá Estaniecki, apresentadora do PodDelas. Após a confirmação, os internautas apontaram o humorista Maurício Meirelles como suposto 'pivô' da separação.
Isso porque os admiradores do agora ex-casal não acreditaram que a postagem era real, apontada como uma brincadeira do artista. Em seus shows de stand-up, Meirelles apresenta um quadro chamado Web Bullying, no qual costuma fazer pegadinhas com famosos, na intenção de causar nas redes.
No entanto, ao ver que teve seu nome envolvido no rompimento, Maurício decidiu se pronunciar.
"Tô fazendo show aqui em Canoas e recebi mais de 50 mensagens só no último minuto. Não fui eu, não tenho nada a ver com isso, não estou fazendo o Web Bullying com o Cocielo. Talvez seja verdade mesmo… ou alguma campanha", ironizou.
Ver essa foto no Instagram
Anúncio da separação
Vale lembrar que, no anúncio da separação, Cocielo garantiu que, apesar de romper a união como marido e mulher, eles seguirão unidos como pais da Bia e do Caio.
"Nosso trabalho não tem fim. Temos um objetivo pra vida toda, que é cuidar dos nossos filhos, e, pra isso, vamos estar juntos, sempre próximos, mantendo o respeito, a admiração e o carinho um pelo outro", disse o criador de conteúdo.
Em outro trecho, ele afirmou: "É difícil, mas pedimos que respeitem o nosso momento. Não tocaremos mais nesse assunto, porque a intimidade do casal só cabe a nós. Mas sentimos que era necessário avisar a todos que tem carinho pela gente, e que continuem tendo, por favor!"
Ver essa foto no Instagram