PUBLICIDADE

Hebe Camargo pode virar enredo de Carnaval

24 fev 2010 - 09h33
Compartilhar

Hebe Camargo pode virar enredo de escola de samba em 2011. Recuperando-se de um câncer, a apresentadora do SBT vai ser procurada em breve pela Grande Rio, que quer homenageá-la. Vice-campeã este ano, a escola de Caxias estuda ainda outros quatro possíveis enredos, a maioria patrocinada, e só deve bater o martelo em março.

"Não temos nada certo, a Hebe nem foi sondada, mas é uma hipótese", disse o presidente Helinho de Oliveira. O carnavalesco Cahê Rodrigues disse que foi pego de surpresa. "É muito prematuro", desconversou.

Hebe, que volta à TV no dia 8, já desfilou na Sapucaí. Em 2001, o próprio patrão, Silvio Santos, foi homenageado pela Tradição. A vida de Hebe, que também é cantora, é um prato cheio para fazer bonito na Avenida. Ela seria a grande estrela da estreia das transmissões ao vivo na TV brasileira, em 1950. Convidada pelo dono da TV Tupi, Assis Chateaubriand, para cantar no show de lançamento, ela foi substituída pela amiga Lolita Rodrigues, com a desculpa de que estaria doente.

Hebe assumiu ter faltado ao compromisso por causa de um namoro. Ela está desde 1955 em programas de TV, o que lhe vale o título de apresentadora mais longeva do País.

Grande Rio estuda homenagear Hebe no desfile do ano que vem
Grande Rio estuda homenagear Hebe no desfile do ano que vem
Foto: SBT / Divulgação
O Dia O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
Compartilhar
Publicidade