Há 20 anos, esse menino brilhava em 'Todo Mundo Odeia o Chris'; hoje está em situação de rua e preocupa familiares e amigos
Uma influenciadora do TikTok levantou uma vaquinha em prol de Tylor Chase, mas mãe do ator pede cautela.
O ator americano Tylor Chase, conhecido no Brasil pela participação na série "Todo Mundo Odeia o Chris", vive em situação de rua em Riverside, cidade na Califórnia. A descoberta foi feita pela tiktoker Lethal Lalli, que reconheceu o artista e fez vídeos na plataforma em busca de ajuda.
Nas imagens, Tylor, de apenas 36 anos, surge com aparência bastante envelhecida e extremamente magro. "Lembram dele de 'Manual de Sobrevivência Escolar do Ned'? Estou tão triste por ele, ele é tão doce e não merece isso. Ele está nas ruas de Riverside, quem iria imaginar?", publicou a influenciadora.
O vídeo viralizou na rede social e já foi reproduzido mais de 3,5 milhões de vezes. Com a repercussão, Lethal decidiu abrir uma vaquinha online, com a promessa de que todos os fundos seriam revertidos para Tylor. Até o momento, a campanha arrecadou 1.207 dólares, pouco mais de R$ 6,4 mil na atual cotação.
MÃE DE TYLOR CHASE PEDE CAUTELA COM VAQUINHA: 'ELE NÃO CONSEGUE ADMINISTRAR DINHEIRO'
A vaquinha, no entanto, não agradou a mãe de Tylor. Ela entrou em contato com a influencer e pediu mais cautela nas doações. O motivo? A senhora alega que o ator não tem capacidade de administrar dinheiro.
"Agradeço seu esforço. Mas o dinheiro não o beneficiaria. Comprei vários celulares para ele, mas ele perde em um ou dois dias", alegou a senhora. "Ele não consegue administrar dinheiro ou seus medicamentos sozinho. Eu poderia depositar em uma conta para ele. Mas, como eu disse, ele não é bom em administrar dinheiro,...
Matérias relacionadas