Há 17 anos, Mariah Carey foi pressionada em famoso programa de TV a beber álcool durante gravidez: 'Extremamente desconfortável'
Em 2008, a estrela passou por um perrengue que a marcou enquanto conversava com Ellen DeGeneres. Relembre:
Mariah Carey retorna ao Brasil neste sábado (13) como uma das atrações mais aguardadas do "The Town 2025", em São Paulo. Ícone da música pop, dona de cinco Grammys e mais de 200 milhões de discos vendidos, a cantora volta aos palcos brasileiros após ter marcado presença histórica no Rock in Rio.
Mas, em meio ao brilho da carreira, Mariah também carrega lembranças de momentos dolorosos. Um deles completa 17 anos neste ano: sua polêmica participação no programa "The Ellen DeGeneres Show", em 2008. Eita!
O episódio polêmico com Ellen DeGeneres
Na ocasião, boatos de que Mariah estaria grávida de seu então marido, Nick Cannon, já circulavam na imprensa. Ao ser entrevistada por Ellen, a apresentadora decidiu pressionar a artista a revelar a gestação ao vivo. Para encurralá-la, ofereceu uma taça de champanhe. Ao recusar a bebida, Mariah acabou confirmando, contra sua vontade, que estava grávida. Visivelmente constrangida, chegou a rir nervosa e disparou: "Não acredito que você fez isso comigo".
Anos depois, em entrevista à revista Vulture, Mariah revelou o quanto aquele momento a marcou negativamente: "Tudo o que posso dizer é que fiquei extremamente desconfortável com aquele momento. E realmente tive muita dificuldade em lidar com as consequências".
Na mesma conversa, a cantora acrescentou que esperava mais empatia da apresentadora: "Eu não estava pronta para contar a ninguém [sobre a gravidez] porque tive um aborto espontâneo. Não quero julgar ninguém que já está sendo julgado, mas nã...
Matérias relacionadas