Gwyneth Paltrow e Chris Martin querem divórcio amigável
Gwyneth Paltrow e Chris Martin vão terminar o casamento de forma amigável. Segundo o site TMZ, em grande parte, pois não querem expor certas situações em documentos legais. Fontes disseram à publicação que não é uma separação, eles realmente estão se divorciando. Mas ambos estão preocupados com os danos disso, com a imagem deles, se não for feito de forma amigável.
Eles também não querem abrir o assunto para a imprensa. As fontes ainda informam que o divórcio será relativamente rápido e sem conflitos. Eles não vão brigar por dinheiro e custódia.
A atriz Gwyneth Paltrow e o vocalista da banda Coldplay, anunciaram na terça-feira (25) que estão se separando após 10 anos de casamento. "É com o coração cheio de tristeza que decidimos nos separar", divulgou o casal no site de estilo de vida de Paltrow, em uma mensagem intitulada "Separação Consciente".
Paltrow, 41 anos, que ganhou o Oscar de melhor atriz por Shakespeare Apaixonado, e o cantor britânico Martin, 37 anos, se casaram em dezembro de 2003 e têm dois filhos, Apple e Moses.