Gusttavo Lima abre o jogo sobre aumentar a família
Após show de sucesso, Gusttavo Lima falou sobre sua família e o desejo de ter mais filhos nos próximos anos.
Após dividir o palco com o porto-riquenho Luis Fonsi no último sábado (6), no Allianz Parque, em São Paulo, Gusttavo Lima falou abertamente sobre os planos de aumentar a família com Andressa Suíta. O cantor comentou o assunto durante entrevista ao jornalista Leo Dias, reforçando que o casal está empenhado em ter mais um filho.
Gusttavo Lima contou, em tom bem-humorado, que os dois já iniciaram as tentativas. "Eu fiz minha parte, e não foi pouca, não. A gente está tentando, ela parou de tomar o remédio. Mas está nas mãos de Deus", disse o sertanejo. Na sequência, destacou seu desejo de ampliar ainda mais a família: "Cara, eu tenho muita vontade de ter mais dois, três. Sem brincadeira".
O artista também explicou que seu sonho de ter vários filhos vem da própria história familiar — ele é um dos oito irmãos. Para Gusttavo, manter essa tradição seria motivo de alegria. "Filho é bom, é maravilhoso! Claro que traz preocupações, mas traz amor e só coisa boa para a família", completou.