Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gustavo Mioto revela motivo de ter deixado de seguir a ex, Ana Castela

Gustavo Mioto abriu o jogo sobre a ex-namorada

22 ago 2025 - 14h33
Compartilhar
Exibir comentários

Gustavo Mioto já deixou o passado para trás! Em conversa com Mônica Apor, do portal LeoDias, durante a comemoração de aniversário de João Silva, na última quinta-feira (21/2), o cantor explicou por que decidiu parar de seguir a ex-namorada, Ana Castela. Segundo ele, a decisão veio da percepção de que a fase "virou" e de que é preciso reconhecer quando algo já não faz mais parte da sua trajetória.

Ana Castela e Gustavo Mioto
Ana Castela e Gustavo Mioto
Foto: Reprodução/ Instagram / Márcia Piovesan

Com franqueza, Mioto contou que o unfollow simboliza um encerramento: "Cara, eu acho que tem coisas que não fazem mais parte da minha vida, né?", começou. "A gente tem que entender isso de que não faz parte, a história virou e tá bem na cara. Então acho que é por isso. Eu acho que é um assunto bem encerrado, tá bem claro", disse o sertanejo.

Questionado se ainda se sente incomodado com o assunto, Gustavo afirmou que compreende o interesse do público e que, como figura pública, precisa lidar com essas situações: "Não, não incomoda, não. Acho que vida pública é vida pública, a gente tem que estar pronto para responder uma hora ou outra sobre", declarou.

O artista também admitiu que falar sobre o mesmo tema diversas vezes pode ser cansativo, mas reforçou que encara com naturalidade: "Eu entendo a curiosidade da galera, a vontade de saber, mas eu acho que não me incomoda, não. Fica em paz, tem bônus e ônus em tudo".

Além de deixar de seguir Ana, Mioto também deixou de acompanhar os pais dela nas redes sociais, o que demonstrou um afastamento definitivo. A atitude aconteceu pouco depois da aproximação entre Ana Castela e Zé Felipe. Os dois já viajaram juntos, dividiram o palco e até receberam torcida dos fãs para que vivessem um romance.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade