Grávida, jornalista é mordida por tubarão em Porto Rico
Jornalista e esposa de jogador da NBA, Eleonora Boi é mordida por tubarão em Porto Rico, passa por cirurgia e tranquiliza fãs
A jornalista italiana Eleonora Boi, casada com o jogador de basquete Danilo Gallinari, foi mordida por um tubarão enquanto estava em uma praia em Porto Rico. O incidente ocorreu nesta sexta-feira (1º), e Eleonora, que está grávida do terceiro filho, precisou passar por uma cirurgia na perna.
O ataque aconteceu na praia de Carolina Resort, em Porto Rico. Eleonora, de 39 anos, estava curtindo o verão com a família quando foi mordida na coxa direita. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional Carolina, e depois transferida para o Hospital Universitário de Porto Rico.
Em uma publicação no Instagram, a jornalista falou sobre o ocorrido. "Pequena sereia da Sardenha 1 x 0 Baby tiburón de Porto Rico. Foi o pior dia da minha vida, talvez minha avó Nella tivesse razão quando disse 'aos mares seus traidores'. Nunca pensei que poderia ser atacada por um tubarão, perto da costa e numa praia super lotada", disse. Ela expressou surpresa por ter sido atacada por um tubarão tão perto da costa e em uma praia lotada.
Apesar do susto, Eleonora e o bebê passam bem. "Felizmente eu e o meu bebê estamos bem, fui levada às pressas para o socorro e a cirurgia para consertar a minha pobre perna machucada correu bem", escreveu. Ela brincou com a situação, dizendo que o tubarão terá notícias de seus advogados em breve.
Eleonora agradeceu o carinho e o apoio que recebeu. "Obrigado a todos pelo grande carinho e obrigado por se preocuparem conosco com uma mensagem ou uma oração", escreveu.
Ver essa foto no Instagram
De férias na ilha, uma canadense identificada como Nathalie Ross estava tentando tirar uma selfie com o animal de estimados 3 metros na praia Thompson's Cove quando foi atacada pelo peixe. Ela teve suas mãos arrancadas e foi mordida na perna.