PUBLICIDADE

Grammy Latino 2021: confira os looks das famosas

Premiação celebra as produções musicais latino-americanas e aconteceu na noite desta quinta-feira (18)

19 nov 2021 11h24
ver comentários
Publicidade
No evento, Anitta fez uma homenagem a cantora Marília Mendonça.
No evento, Anitta fez uma homenagem a cantora Marília Mendonça.
Foto: Instagram/@anitta/@lolacarola/Tomás Troia / Famosos e Celebridades

Após tanta espera, o Grammy Latino 2021 anunciou na noite desta quinta-feira (18), os vencedores em uma cerimônia super emocionante no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Como já divulgado anteriormente, Anitta fez uma homenagem lindíssima a Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo no início do mês. "Me dói o coração que ela que não esteja aqui. Todos que te conhecemos sabemos que você era uma mulher generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça", disse a cantora. 

Assista:

Entre os brasileiros premiados: Chitãozinho e Xororó na categoria "Melhor Álbum Sertanejo", com o projeto "Tempo de Romance"; Caetano Veloso e Tom Veloso, seu filho, com a música "Talvez", em "Gravação do Ano", uma das mais importantes da premiação.

Além disso, Ivete Sangalo, Paulinho da Viola e Zeca Baleiro levaram em categorias brasileiras: "Álbum de Música Raízes", "Álbum de Samba" e "Álbum de MPB", respectivamente. 

Anavitória foram premiadas nas duas categorias em que concorriam. São elas: "Melhor Canção em Língua Portuguesa", por "Lisboa", e "Melhor Álbum Pop Contemporâneo", por "Cor". Por fim, Toquinho e Yamandu Costa levaram o "Álbum Instrumental".

Looks, looks e mais looks!

Por aqui, nós também ficamos de olho nos looks que ganharam destaque. Anitta, por exemplo, se jogou em uma peça da Moschino para brilhar no tapete vermelho, com styling de Janelle Miller. 

A dona do hit "Ô, bichinho", Duda Beat foi com um vestido preto de Karoline Vitto e jóias Allan Crocetti. Ambos designers brasileiros, viu? Óculos Saint Laurent e sandálias Femme. 

Apresentadora da premiação dentro das categorias brasileiras, Carolina Dieckmann optou por um vestido longo, verde em tom escuro com babados.

Anavitória, duplinha da vez, também capricharam no visu. Moulage em tulle Julia Pak e a tendência do momento: joias de rosto Entrecubos, sapatinhos da Prada e o styling assinado por Zazá Pecego. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade