Gracyanne teme saída do 'Dança dos Famosos' após lesão: 'Coração apertado'
Influenciadora aguarda parecer médico para saber se poderá continuar na competição
Gracyanne Barbosa, de 42 anos, sofreu uma lesão durante o "Dança dos Famosos", rompeu o tendão e aguarda exames para avaliar sua recuperação, com risco de eliminação da competição.
A influenciadora Gracyanne Barbosa, de 42 anos, se pronunciou sobre a lesão que sofreu durante o Dança dos Famosos, quadro do Domingão (Globo), nesta semana. Segundo a musa fitness, ela rompeu o tendão durante um ensaio e ficou mancando.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Passando para agradecer as milhares de mensagens de carinho e de preocupação e dizer que está tudo bem. De fato, eu me machuquei ontem no Dança. Estava muito lindo; eu estava dançando lambada, superfeliz, conectada com meu parceiro; estava maravilhoso, mas essas coisas acontecem. Deus sabe de todas as coisas", disse ela, em postagem realizada por meio dos stories do Instagram.
De acordo com Gracyanne, ela recebeu todo o atendimento necessário da emissora. "Fui atendida prontamente pela equipe médica da Globo, já me examinaram e a gente correu para o hospital. Agora estamos esperando os exames para saber qual será o método de recuperação", explicou a ex-mulher de Belo, em outra postagem no Instagram.
No momento, a influenciadora demonstra preocupação com perder sua vaga na Dança dos Famosos. Ela está aguardando a orientação médica para saber se será possível continuar na atração.
"Obviamente meu coração está apertadinho, porque quem me segue sabe o quanto estou feliz em participar do Dança. O elenco, a produção do Luciano [Huck] são maravilhosos e têm um acolhimento incrível. Fora que dançar é uma coisa que cura a alma. É uma das melhores coisas que já fiz na vida e estava me trazendo ainda mais felicidade."
Apesar do risco de deixar a competição, Gracyanne Barbosa tenta encarar a situação de forma positiva. "Não estou aqui para reclamar. Tudo acontece por algum propósito. Se aconteceu, é porque tinha que acontecer para me ensinar alguma coisa. Tenho certeza de que vai dar tudo certo no final, de que vou me recuperar. É normal sentir um pouquinho de medo e receio, mas não tenho do que reclamar. Minha vida está sendo maravilhosa. Espero conseguir continuar no Dança."
