Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa é assaltada e tem carro levado por bandidos no Rio de Janeiro

Ex-BBB foi rendida quando voltava de ensaio de escola de samba

16 out 2025 - 09h42
(atualizado às 09h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Gracyanne Barbosa foi assaltada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, teve seu carro levado, mas não se feriu; a Polícia Civil investiga o caso.
Gracyanne está usando muletas após cirurgia no joelho. Ela foi fotografada saindo do carro em evento, antes de assalto no Rio
Gracyanne está usando muletas após cirurgia no joelho. Ela foi fotografada saindo do carro em evento, antes de assalto no Rio
Foto: Webert Belicio/ AgNews

A ex-BBB Gracyanne Barbosa, de 42 anos, foi assaltada na madrugada desta quinta-feira, 16, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e teve seu carro levado pelos criminosos durante a ação. O caso aconteceu na Avenida Abelardo Bueno, e é investigado pela Polícia Civil.

Gracyanne estava acompanhada de sua irmã mais velha, Barbara Jacobina, quando as duas foram rendidas. Elas voltavam para casa após o ensaio da União da Ilha do Governador, na Zona Norte, escola de samba da Série Ouro da qual a modelo é rainha de bateria. Elas não se feriram.

A modelo e influenciadora fitness ofereceu um jantar aos ritmistas da escola de samba e voltava para casa com a irmã, que dirigia o carro, modelo Land Rover Defender 110, avaliado em cerca de R$ 800 mil.

Gracyanne usa muletas em ensaio da União da Ilha do Governador
Gracyanne usa muletas em ensaio da União da Ilha do Governador
Foto: Webert Belicio/ AgNews

Nas redes sociais, imagens mostram Gracyanne a irmã sentadas na calçada após o assalto. As duas saíram em um carro de aplicativo e foram para a delegacia registrar um boletim de ocorrência.

Gracyanne atualmente está usando muletas após lesionar o joelho durante sua participação no quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão com Huck, da Globo. Ela precisou passar por uma cirurgia há cerca de 15 dias e está se recuperando.

A equipe de Gracyanne informou ao Terra que ela está "em choque, mas passa bem", e confirmou que ela estava com a irmã no momento do assalto.

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) e encaminhada à 32ª DP (Taquara), que dará prosseguimento às investigações. Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade