'Dor horrível': Gracyanne Barbosa relata agressão, se machuca e cita arma apontada para cabeça da irmã ao perder carro de luxo em assalto
Gracyanne Barbosa viveu momentos de terror em assalto no Rio de Janeiro. A musa fitness, que voltava de ensaio de carnaval, relata agressão e arma apontada para a irmã ao ter carro de luxo roubado
Gracyanne Barbosa relatou momentos de tensão ao ter o carro de luxo roubado nesta madrugada de quinta-feira (16) na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ex-participante do "Dança dos Famosos 2025", a musa fitness voltava do ensaio para o carnaval 2026 na quadra da União da Ilha do Governador, da qual será rainha de bateria no ano que vem.
A ação envolveu três bandidos armados, que roubaram os celulares dela e da irmã mais velha, e Gracyanne revelou ter sido agredida por um deles, que levou um revólver para a cabeça de Barbara Jacobina.
"Foi um susto enorme. Quando minha irmã foi entrar no carro o assaltante já entrou junto com ela apontando a arma para a cabeça dela", afirmou a famosa, que há poucos dias passou por cirurgia em decorrência de lesão sofrida no tendão durante a competição no programa de Luciano Huck.
Gracyanne Barbosa foi agredida durante assalto ao ter carro roubado
Ainda ao "Portal Leo Dias", Gracyanne deu outros detalhes da ação ocorrida em um posto de gasolina próximo ao Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, bairro agora pertencente à recém-criada Zona Sudoeste da capital fluminense.
Por conta da cirurgia e das muletas, a ex-mulher de Belo, com quem encerrou o casamento em 2024, teve dificuldade para deixar o veículo, uma Land Rover Defender cujo valor pode atingir R$ 800 mil. "Ele me puxou pelo cabelo, mas eu não consegui descer por causa da perna", frisou a famosa, mais uma vítima da violência urbana.
"Ele me jogou para o outro lado e eu acabei dobrando...
Matérias relacionadas
Gracyanne Barbosa tem carro roubado em assalto no Rio ao voltar de ensaio para o Carnaval 2026