Goleiro Bruno vai voltar aos grandes clubes? Advogado explica decisão judicial
Goleiro Bruno vai voltar aos times nacionalmente conhecidos? Advogado Márcio Rodrigues diz o que impede o atleta de retomar aos estádios famosos
Goleiro Bruno segue recebendo as consequências do assassinato de Eliza Samudio, que ocorreu em 2010. Considerado culpado por homicidio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver, ele ficou 10 anos na cadeia e hoje não pode mais jogar nos grandes clubes de futebol. Os efeitos se estenderam até na sua vida pessoal já que ele não possui contato com o filho que teve com a esposa assassinada, o jovem Bruninho.
Hoje, seis anos longe da prisão, ele lamenta ainda não conseguir jogar nos grandes times. Em entrevista ao MAIS NOVELA, o advogado com atuação nas áreas de contencioso estratégico, cível, trabalhista, previdenciário e penal Márcio Rodrigues explicou que é muito improvável que Bruno retorne aos clubes nacionalmente conhecidos.
"Considerando o histórico judicial de Bruno e sua idade atual 40 anos, o retorno ao futebol profissional em grandes clubes é altamente improvável", disse ele. "Juridicamente, não há impedimento direto para que Bruno volte a jogar futebol profissionalmente ele está em liberdade condicional desde janeiro de 2023. Isso significa que ele pode trabalhar e circular normalmente, desde que cumpra algumas obrigações legais, como comparecer periodicamente ao Foro e manter seus dados atualizados".
Porém, a imagem de Bruno está manchada há uma década, o que afasta os olhares dos grandes times: "Do ponto de vista legal, ele pode jogar, mas na prática, clubes de grande porte dificilmente o contratariam devido à repercussão negativa e à rejeição da sociedade".