Globo quer Ana Paula Arósio em novela arriscada na emissora
A atriz é cotada para participar da continuação da novela 'Avenida Brasil', de João Emanuel Carneiro, segundo colunista
Com a confirmação de que, de fato, a Globo vai produzir a continuação de Avenida Brasil, em 2027, nomes do elenco começam a ser especulados. O da vez é de Ana Paula Arósio.
A atriz, que está afastada da TV desde 2010, é cotada para fazer uma vilã, segundo o colunista Daniel César, do site Natelinha. O objetivo da trama é não manter Carminha (Adriana Esteves) novamente como a malvada.
A protagonista, segundo o colunista, seria Suellen (Isis Valverde), que na versão original era uma periguete. Desde Amor de Mãe, Isis não faz uma novela na Globo. Debora Falabella, protagonista, dessa vez só faria uma participação especial.
A direção deve ficar por conta de Ricardo Waddington, que dirigiu a trama em 2012 e retornou à Globo. João Emanuel Carneiro, autor da trama, vai comandar a continuação.