PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Gisele Bündchen brinca sobre namoro com Joaquim Valente: "As mulheres que mandam"

Gisele Bündchen abriu o jogo e falou sobre o assunto comentando o namoro com seu professor brasileiro de jiu-jítsu

19 abr 2024 - 15h51
(atualizado às 20h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Gisele Bündchen e Joaquim Valente
Gisele Bündchen e Joaquim Valente
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

 Nesta sexta-feira, 19, Gisele Bündchen foi a convidada especial do programa 'Mais Você'  com Ana Maria Braga. Durante o baste-papo, a gaúcha soltou o verbo e falou sobre seu relacionamento com  o brasileiro Joaquim Valente. 

Após a exibição de um vídeo da famosa treinando jiu-jítsu com o namorado, Gisele comentou sobre hábitos saudáveis. "Eu faço (jiu-jítsu) já faz dois anos, meus filhos fazem também. Eu caminho na rua com outra postura porque sinto que sei me defender", contou Gisele ao falar sobre o treinamento.

Ana Maria, então, cutucou a estrela internacional e quis saber mais sobre o professor da beldade: "Ele é seu namorado também, né? Acho que a aula fica mais gostosa", perguntou a apresentadora. "Ele ficou agora, né, faz pouco tempo. Mas muito legal... A gente tem que mostrar para os homens que as mulheres que mandam, né? ", brincou Gisele.

Namoro assumido

Vale lembrar que o casal assumiu o relacionamento em março deste ano, após a brasileira ser flagrada em diversos encontros românticos com Joaquim. Em entrevista ao The New York Times, ela confirmou o namoro, radiante de felicidade.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade