Gente? Diretora mostra objeto íntimo dentro de escola infantil e vídeo viraliza; confira
Vídeo gravado em escola infantil mostra diretora com objeto íntimo; caso gerou revolta e ela foi afastada do cargo
Um vídeo gravado dentro de uma escola pública de educação infantil em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, gerou grande repercussão nas redes sociais e acabou resultando no afastamento da diretora da unidade. A gravação mostra a servidora exibindo um pênis de borracha para uma colega em frente a uma sala de aula, durante o expediente.
O caso aconteceu na Escola Municipal do bairro Alto União. Nas imagens, a diretora chama outra funcionária até a porta da sala e, com tom de brincadeira, exibe o objeto. A colega se surpreende e questiona de onde aquilo veio. Apesar do tom descontraído entre as duas, o episódio revoltou pais e responsáveis pelas crianças, que criticaram a atitude considerada inapropriada dentro do ambiente escolar.
A prefeitura confirmou o afastamento da diretora nesta sexta-feira (23), após ela ser ouvida. Além disso, foi aberto um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar o ocorrido. Outros dois servidores também estão sendo investigados por envolvimento na situação.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Criança de 4 anos é agredida por diretor em escola infantil
Imagens de câmeras de segurança de uma escola revelaram um momento de agressão a uma criança. O vídeo mostra um homem chegando até um aluno que estava sendo acolhido por uma professora. O garoto, com o rosto voltado para a parede, estava sendo amparado pela educadora quando o agressor surge e, de forma abrupta, puxa o braço da criança com força.
Em um ato de brutalidade, o menino cai e é levantado pelo agressor, que o arremessa contra a parede. O corpo da criança fica preso enquanto o homem a sacode repetidamente e, em seguida, joga o menino ao chão.
O ato foi flagrado enquanto a professora parecia conversar com alguém, sem perceber o que acontecia. Continue lendo aqui!