Gêmeas do nado sincronizado posam de calcinha
Sensualidade em dose dupla. As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca ilustram a capa da revista Maxim de junho. As irmãs fizeram um ensaio de calcinha e lingerie e revelaram muitos aspectos de sua intimidade.
De parecido as duas só têm a aparência e a paixão pelo esporte. Bia é extrovertida. Bianca é mais tímida. "Uma é Yin e a outra é Yang", elas resumem.
Aos 21 anos, as musas das piscinas mostram ousadia e ingenuidade nas fotos, mas não pensam em posar nuas. "Nunca! É uma coisa com a qual eu não conseguiria conviver. Não conseguiria olhar para o meu pai, meu avô, para os amigos do meu namorado... Para o meu porteiro", brinca Bia.
Elas prometem brilhar nas próximas Olimpíadas, mas garantem que a meta agora é investir na carreira de apresentadoras. "Quando éramos pequenas, fizemos Mulheres de Areia. Achei a experiência legal, tinha curiosidade. Se pintar um convite muito legal, de repente...Mas quero focar mais na carreira de apresentadora", conta Branca.
Sobre a vida amorosa, Bia namora há quatro anos e Branca curte a fase solteira. "Não gosto de homem muito vaidoso, narcisista. Queria alguém que tivesse características parecidas com as da minha irmã, que é a pessoa que eu mais gosto", declara Branca.