Galã dos anos 90 relembra encontro com Grazi Massafera: 'Muito boa'
Marcos Winter também defendeu a atriz Jade Picon, sua colega em novela vertical
Marcos Winter, que está retornado à Globo após 12 anos, na novela vertical Tudo Por Uma Segunda Chance, confessou que não tem preconceito com novos talentos na teledramaturgia, como Jade Picon, que está no elenco.
"Antes de mais nada, tem que ter espaço para todo mundo. Vivemos uma democracia, e acho que todo mundo tem que ter possibilidades. E o tempo é que vai dizer", pontuou em entrevista a coluna Play, do jornal O Globo.
O ator também citou um encontro com Grazi Massafera, que também foi uma ex-BBB, que enfrentou preconceito no início da carreira e do conselho que deu a ela. "Tem um grande exemplo disso que é a Grazi (Massafera). Ela saiu do "BBB" e foi fazer uma novela. Na época, todo mundo criticou, todo mundo falou. Lembro que a encontrei logo em seguida na Sapucaí durante o Carnaval e falei: "Menina, você é muito boa, não escuta o que estão falando porque é bobagem". Tanto que ela se tornou o que se tornou, uma atriz maravilhosa. Adoro o trabalho da Grazi. A Jade tem essa coisa de ser influenciadora, mas está fazendo um trabalho bacana. Tenho certeza de que ela está se dedicando e estudando. E se ela se firmar, vai ser por mérito. Não é todo mundo que entra ali que se firma", esclareceu.
Em relação à chegada dos 60 anos, Winter afirmou que não sente a "sensação" de estar envelhecendo. "Minha cabeça não sente, porque eu tenho um papo muito legal com todo mundo, desde a galera da idade das minhas filhas até os meus amigos. Tenho a cabeça absolutamente evoluída. O que sofre um pouco é o corpo. Mas, tirando isso, sou uma pessoa de quase 60 anos normal. Tudo tranquilo, tudo bacana, porque entendo a finitude e que uma hora tudo acaba", refletiu.