PUBLICIDADE

Fotos de relatório do FBI mostram ferimentos em Angelina Jolie após briga com Brad Pitt

Machucados na atriz teriam sido causados em uma briga com o então marido, em setembro de 2016, dentro de um avião particular

19 ago 2022 - 11h41
Compartilhar
Exibir comentários
Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina Jolie e Brad Pitt
Foto: Sara De Boer/startraksphoto.com via Reuters

A briga que motivou a separação dos atores Brad Pitt e Angelina Jolie ganhou mais um capítulo. Imagens do inquérito do FBI sobre o caso foram divulgadas pelo site Page Six na quinta-feira, 18, e mostram supostos ferimentos e hematomas na mão e cotovelo da atriz. Os machucados teriam sido causados em uma briga com o então marido, em setembro de 2016, dentro de um avião particular.

Segundo o relatório do FBI, Jolie disse aos investigadores que Pitt estava bebendo e, em um banheiro da aeronave, "a agarrou pela cabeça e pelos ombros", a "empurrou contra a parede" e gritou: "Você está fod*ndo essa família".

A atriz também contou que um dos filhos tentou intervir na discussão e Pitt correu em direção à criança "como se fosse atacar". Nesse momento, ela afirmou que segurou o então marido e que ele a empurrou para se soltar, o que teria causado lesões nas costas e no cotovelo dela.

Durante o confronto, Jolie disse ainda que o ator falou que um dos filhos "parece um garoto de Columbine" – se referindo aos meninos que invadiram a escola e fizeram um massacre. 

Veja as fotos incluídas no relatório do FBI:

Lesão na mão de Angelina Jolie
Lesão na mão de Angelina Jolie
Foto: Reprodução/Page Six
Machucado no cotovelo de Angelina Jolie
Machucado no cotovelo de Angelina Jolie
Foto: Reprodução/Page Six

Jolie pediu o divórcio logo após o incidente e Pitt nega todas as acusações. O FBI concluiu a investigação ainda em 2016 e o ator não foi preso nem acusado. Em abril deste ano, surgiram rumores de que a atriz estaria processando o FBI, anonimamente, e teria pedido o relatório da investigação para descobrir as razões pelas quais Pitt não foi indiciado por violência doméstica.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade