PUBLICIDADE

Brad Pitt comparou um dos filhos com Angelina Jolie a assassinos de Columbine, diz site

Relatório do FBI revela novos fatos de briga entre atores em 2016

18 ago 2022 - 22h31
Compartilhar
Exibir comentários
Brad Pitt comparou um dos filhos com Angelina Jolie a assassinos de Columbine, diz site
Brad Pitt comparou um dos filhos com Angelina Jolie a assassinos de Columbine, diz site
Foto: Popline

Angelina Jolie acusou Brad Pitt de machucá-la e ofender seus filhos durante um voo em um jato particular em 2016, de acordo com um relatório do FBI fornecido à CNN por uma fonte e divulgado pelo veículo nesta quinta-feira, 18. 

No relatório, a atriz disse aos agentes que, enquanto viajava de volta para a Califórnia com o então marido à época, e seus seis filhos, o ator estava bebendo e disse a ela para acompanhá-lo até a parte de trás do avião. Isso ocorreu depois que ele teve uma interação tensa com um de seus filhos.

De acordo com o relatório divulgado pela CNN, naquele momento, conforme relato de Angelina, eles estavam em um banheiro em que os filhos não conseguiam vê-los e Pitt “a agarrou pela cabeça”, “a agarrou pelos ombros”, sacudiu-a, empurrou-a na parede e gritou coisas como: “‘Você está f*** essa família'”.

Pitt não foi preso ou acusado pelo ocorrido depois que o FBI concluiu uma investigação em 2016.

Pitt teria comparado filho a assassinos de Columbine

De acordo com o jornal Daily Mail, o relatório também reporta que Pitt teria comparado um de seus seis filhos com Angelina aos assassinos do massacre de Columbine.

Segundo o relatório, o ator teria dito que a criança "parece com a p*rra de um garoto de Columbine" durante a mesma briga em que teria agarrado Angelina pelos ombros, sacudindo-a enquanto gritava: “Você está f*dendo essa família”.

FBI

Conforme a CNN, na época do ocorrido, o FBI relatou ao veículo que não prosseguiria com as investigações. “Em resposta às alegações feitas após um voo dentro da jurisdição de aeronaves especiais dos Estados Unidos que pousou em Los Angeles transportando o Sr. Brad Pitt e seus filhos, o FBI realizou uma revisão das circunstâncias e não prosseguirá com a investigação. Nenhuma acusação foi apresentada”, disse a porta-voz do FBI, Laura Eimiller, em comunicado naquele ano. 

De acordo com o relatório do FBI, Jolie disse aos investigadores que dois de seus filhos “estavam do lado de fora chorando e perguntaram ‘Você está bem, mamãe?'”. Pitt supostamente gritou em resposta: “‘Não, mamãe não está bem. Ela está arruinando esta família. Ela é louca'”, afirma o relatório.

Segundo Jolie, isso levou um de seus filhos a responder: “‘Não é ela, é você, seu p***'”, o que deixou o ex-marido com raiva. Angelina alegou que o viu correr em direção a uma das crianças “como se fosse atacar”, e que ela tentou contê-lo, mas foi empurrada.

A atriz alegou no relatório que sofreu lesões nas costas e no cotovelo e compartilhou uma foto da lesão com o FBI. Ela também disse que o ator continuou bebendo durante a viagem, e depois despejou cerveja nela. Depois que chegaram a Los Angeles, a dupla teve uma briga física e ela afirma que o ex-marido impediu que ela e os filhos saíssem do avião por 20 minutos.

O relatório afirma também que Jolie disse ter sofrido uma queimadura na mão esquerda. Uma foto da ferida está incluída no documento. Ela foi questionada sobre um arranhão relatado no ex-marido, e relatou que poderia ter sido causado por ela.

“Foi acordado por todas as partes que as acusações criminais neste caso não seriam feitas devido a vários fatores”, diz o FBI no relatório.

Jolie pediu o divórcio logo após o incidente. A dissolução de seu casamento ocorreu em 2019, mas a batalha legal pela propriedade e custódia de seus filhos menores continuou ao longo dos anos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade