PUBLICIDADE

Flay tem reação ao chip da beleza: 'Não caiam nessa cilada'

Além de erupções cutâneas, campeã do The Masked Singer também teve grande queda de cabelo

17 abr 2023 - 08h20
(atualizado às 09h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Flay, ex-BBB
Flay, ex-BBB
Foto: @Instagram

A ex-BBB Flayslane relatou no domingo, 16, que teve uma reação alérgica ao chip da beleza. Segundo a cantora, seu rosto ficou tomado por erupções cutâneas e seu cabelo começou em grandes quantidades. 

"A minha pele foi a minha maior tristeza. O meu rosto começou a encher completamente de espinha", disse Flay, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo.

Além de mostrar os efeitos do chip da beleza, a artista aproveitou para fazer um alerta ao público: "A questão é a falta de informações dos próprios médicos sobre ser um chip cheio de hormônios. Nada disso foi passado na época para mim. Por isso mesmo a importância de levar a informação para TV para que outras pessoas não caiam na mesma cilada."

O que é o chip da beleza?

Com até 1,5 centímetros, o chip (bastonete de silicone) é implantado embaixo da pele, na região do quadril, e pode conter testosterona, estrogênio, gestrinona ou progesterona. Os hormônios são definidos de acordo com a carência de cada paciente.

O implante é totalmente individualizado. Sua finalidade é suprir as carências hormonais do paciente e, assim, gerar uma melhora do seu condicionamento físico, promovendo mais qualidade de vida. A melhora estética é uma consequência.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade