Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Flávia Alessandra foi agredida por conta de vilã em novela

5 jul 2025 - 20h18
Compartilhar
Exibir comentários

Flávia Alessandra voltou a chamar a atenção dos telespectadores, mas desta vez fora da ficção. Em participação recente no programa É de Casa, da TV Globo, a atriz relembrou um episódio traumático que viveu durante a exibição da novela Alma Gêmea (2006), quando interpretou a vilã Cristina. 

Foto: Flávia Alessandra, atriz ( Reprodução/Instagram) / Gávea News

A personagem, uma das mais odiadas da teledramaturgia nacional, acabou provocando uma reação extrema de parte do público, a ponto de gerar agressões físicas contra a própria atriz.

Quando o papel ultrapassa os limites da ficção

Durante a entrevista, Flávia descreveu o momento de tensão que enfrentou ao ser abordada por uma espectadora exaltada. 

"Essa experiência foi muito assustadora para mim. A pessoa voou nos meus cabelos, puxando, xingando, gritando", contou. 

A situação exigiu uma ação rápida da equipe de segurança, que precisou levá-la para um hotel próximo até que os ânimos se acalmassem. Com isso, a atriz deixou o local em uma van, pelos fundos, para evitar novos confrontos.

Vale destacar que esse tipo de reação, infelizmente, não é incomum em casos de personagens marcantes. Isso porque muitos telespectadores ainda confundem ficção com realidade. 

"De repente, estava rolando ali uma mini revolução, contra a Cristina", relatou Flávia, mostrando como a paixão pelo folhetim pode ultrapassar os limites do bom senso.

Retorno como vilã e paixão pela teledramaturgia

Apesar do trauma, Flávia segue apaixonada por novelas. A atriz foi escalada para reviver Sandra, vilã de Êta Mundo Bom! (2016), agora em sua continuação, Êta Mundo Melhor! (2025). "Quando veio o convite, falei 'estou dentro'. Walcyr Carrasco mandou, eu já digo amém", disse, animada.

Além disso, a atriz destacou sua entrega ao gênero. "Eu amo novela. É algo que é cultural nosso… Isso, inclusive, se tornou um problema na minha vida, porque eu emendava uma novela atrás da outra", confessou.

Novos rumos da novela

Sendo assim, a nova trama começará com textos de Walcyr Carrasco, que depois repassará a autoria para Mauro Wilson. Isso acontece porque Carrasco prepara sua volta ao horário nobre da Globo após Três Graças, de Aguinaldo Silva. 

Por isso, a expectativa sobre Êta Mundo Melhor! já é alta, especialmente com o retorno de uma das vilãs mais marcantes da televisão.

Gávea News
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade